Bem vindos!

Ola a todos sejam bem vindos!
Meu apelido é Kyo Sou um blogueiro que gosta de estar atento as noticias, principalmente as sobre o mundo. 
E Creio em Deus Pai,Deus Filho(Jesus) e o Espirito Santo de Deus.
O Intuito desse Blog assim como tem muitos outros, é te alertar sobre algumas coisas muito serias que por causa de nossa vida corrida ou por não termos interesse, as vezes não sabemos o que é.
Você pode achar coisa de maluco até ligar a "Teoria da Conspiração" ou ao fanatismo, mas estude antes de falar, leia pesquise não acredite apenas no que a TV lhe mostra, porque não contribuimos em nada com sua programação e por que éla iria querer e pensar no nosso bem?

Se você estudar e começar a ver as noticias por si só, pesquisando e procurando sem depender da Televisão, vai ver que o mundo é totalmente diferente do que nos mostram e nos fazem crer, digamos que premeditado.

Na Televisão só vemos o que eles querem que a gente veja, que em si é Novela,Mulher Pelada,Futebol,Crimes e humor tudo isso para vivermos alienados ao que verdadeiramente esta acontecendo.

Então Acorde querido(a)

Meu amado(a) tenha em mente que o apocalipse esta muito avançado não ha mais tempo a perder fique atento abra seus olhos, esqueça sua TV e não caia no engano final.
Aqui nesse blog falaremos sobre assuntos como:

E a principal "Nova Ordem Mundial":

Que esta sendo inplantada por essa Elite global ha muito tempo atras e que agora esta muito perto de se estabelecer de vez no mundo.
 

Assista esses videos e você ira entender como éssa Elite é tão suja:


Video 2



Sociedades Secretas são muitas, mais que são filiais de uma só "illuminatis" quem em si fazem parte da Religião da "Maçonaria" élas são:
Clike nos nomes para mais detalhes:

Entre muitas outras sociedades,porem elas em si são uma extensão da sociedade "Illuminatis"
Éssa sociedade que imprimi o dinheiro americano, que controla a midia do mundo inteiro e que tem todos os bancos do mundo e muitas outras coisas.
Que vamos tratar mais detalhadamente aqui, Abra sua mente e saia do carcere que a sociedade em si nos impõe.

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Bem vindos! ini dipublish oleh Kyo pada hari quarta-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Bem vindos!
 

0 comentários:

Postar um comentário