KIT GAY nas escolas para crianças de 7 a 14 anos

Caros Leitores é cada coisa que inventam para corromper ainda mais a sociedade e a familia que fica explicito que o desejo deles é de destruir tudo o que é certo e o que nos da carater.
Hoje tudo é permitido, tudo é bonito e se é opção da pessoa devemos aceitar,porem claro somos influenciados para tal.
É Realmente revoltante!!

A "comissão de direitos humanos e minorias", querem distribuir um Kit gay para alunos que conterá um DVD onde um menino vai ao banheiro e quando entra um coleguinha, ele se diz apaixonado pelo outro coleguinha.

Seis mil escolas receberão um kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais.

No vídeo Encontrando Bianca, um adolescente de 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

Acompanhe o relato do dep. Jair Bolsonaro (RJ)


O vídeo "Encontrando Bianca" pode ser visto abaixo. Este vídeo foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube. "Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo,
um incentivo à promiscuidade", disse Bolsonaro durante o encontro.


Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit .

Assine o abaixo assinado que pede a proibição da distribuição deste kit.

Opinião: Porque não distribuem a Bíblia?

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Romanos 1:26-32
  

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kyo pada hari segunda-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan
 

3 comentários:

  1. Olá camarada!

    Apóio qualquer iniciativa que gere conteúdo na internet, e que traga opiniões para a evolução do nosso intelecto.

    Acredito que esse projeto de lei que você cita visa acabar com a homofobia, onde pessoas são gratuitamente agredidas e até mortas sem razão.

    Sou a favor de qualquer ação que possa tornar os homens cada vez mais iguais.

    Infelizmente nossa crença vai contra essa atitude, mas tente entender que não querem que seu filho seja gay, querem que ele respeite quem seja.

    ps.: continue postando.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respeito sua opnião, mas isso é só um pretexto para influenciar as demais crianças e a que foi influenciada cria coragem e fala para os pais, que naturalmente não aceitam isso e dai gera confusão em familia que provavelmente ira fazer éssa criança se rebelar contra os pais, porque o governo apoia que são nossos superios quem ditam as leis, por que os pais não aceitam?? enfim são obrigados a aceitar
    Deus fez o homem e a mulher e só, tudo que não provem de Deus é para nos corromper.
    Eu respeito os Gays, mas pelos meu ensinamentos e a palavra de Deus sei que é errado.
    O Governo não pensa no nosso bem, bobo é quem acredita nisso, para o povo eles só fazem leis contra o povo e para eles é só beneficios.
    Obrigado pela visita, volte sempre.
    abraços

    ResponderExcluir