A Verdade Sobre H1N1 e sua Vacina


Basicamente, há fortes indícios de que o vírus foi produzido em laboratório.

A Organização Mundial de Saúde lançou o alerta de pandemia , perigo Global, a 11 de Junho de 2009 .
Mas após um ano e sete meses, as pessoas ainda se interrogam : «Mas afinal a pandemia era tudo mentira? Simplesmente para as farmacêuticas venderem vacinas e lucrar?»

«Não morreram milhões de pessoas, como eles profetizavam, este assunto não passa de fachada?»

Veja esse video depois leia o artigo.


Meus amigos, deixem-me esclarecer-vos acerca de alguns aspectos:
 Éssa Elite global trabalha com a famosa regra de tres, que regra de tres? Assim Cria-se um problema, divulgase-se o problema e apresenta-se uma suposta solução.
A vacinação de milhões de pessoas fez parte do plano, para isso eles colocaram pânico nas pessoas. A vacinação massiva serviu para as farmacêuticas lucrarem imenso dinheiro, mas não foi apenas isso. Milhões de pessoas foram vacinadas e estão neste momento, a servir de cobaias, pois o vírus está em seus organismos, a gerar mutações, e irá evoluir para novas variantes.

Além disso a vacinação serviu para controle populacional, para gerar novas doenças raras, os efeitos negativos das vacinas ( incluindo algumas mortes) têm sido publicados pela Imprensa.

( A vacina da gripe suína pode provocar uma doença neurológica grave, a síndrome de Guillain-Barré, que causa paralisia, insuficiência respiratória e pode levar à morte, alertou o Governo britânico, através da Agência de Protecção da Saúde ( Health Protection Agency) em carta confidencial aos neurologistas do país (facto noticiado pelo Correio da Manhã ( Portugal ), dia 17 de setembro de 2009, com o título “Vacina da gripe A pode ser fatal”.

A Agência Européia de Remédios (EMA), sediada em Londres e encarregada de rever a segurança da vacina da gripe pandêmica admitiu que a OMS e as companhias de vacina estão conduzindo um experimento deliberado e proposital em larga escala nos povos da Europa e no resto do mundo atraves do uso de vacina cuja segurança não é conhecida.

Tais experimentos biológicos são proibidos por lei. (faça download deste documento vacina gripe a.pdf (126,6 kB)

Em Portugal três mulheres grávidas perderam os fetos, após serem vacinadas. E um pouco por todo o Mundo ocorreram casos desses. As páginas vão sendo removidas, dos sites de informação.

Em Itaituba ( Fordlândia), sudoeste do Pará ,Brasil , foi registrada a morte de um bebé, de apenas 1 ano e 4 meses, após a aplicação da Vacina contra o vírus H1N1.

Uma jovem de 25 anos, ficou com paralisia nas pernas, após receber a vacina, no Estado do Rio Grande do Sul , Brasil.

Segundo a secretária municipal de saúde, Zelionara Branco, a doença que paralisa o corpo é chamada de síndrome de guillain-barré. A secretaria não descarta que a paciente tenha reação a algum do componente da vacina.

Uma menina de 12 anos, Joany Acioli Barbosa, morreu em Abril de 2009, no Brasil, após tomar a vacina.

MENINA MORRE NO BRASIL.pdf (417,7 kB) (Clike e veja sobre o artigo)

O sogro do cantor Waldonys Menezes, Luciano Moreno Tavares ,de 66 anos, faleceu após tomar a vacina.

Grã Bretanha, paciente morre após tomar vacina.

paciente morre em Gra-betenha.pdf (265,7 kB) (clike e veja sobre o artigo)

Vejam o que a vacina fez a Desiree Jennings, de 25 anos, E.U.A. A 23 de agosto de 2009, a jovem começou a sofrer de uma condição neurológica raríssima, chamada de distonia

Não estou a fazer nenhuma campanha contra uma possivel nova vacinação, estou apenas a citar notícias de orgãos de comunicação. Caso ocorra novamente isso, fica a seu carater tomar ou não, a liberdade de escolha é Sua.
Mas o assunto da pandemia h1n1 não “morreu” em 2009.

A organização Mundial de saúde diz que em 2011 vai surgir uma nova vaga, portanto eles andam a preparar alguma!

E vão produzir novas vacinas para vender em 2011, portanto, vão gerar MAIS LUCRO.

Quer entender como Bush e o governo Americano lidou com o Assunto antes da H1N1 vir a tona.
Veja esse video:


Meu querido fique atento com essas pandemias que aparecem e suas vacinas.
Não seja cobaia de ninguem, Deus te abençoe !

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel A Verdade Sobre H1N1 e sua Vacina ini dipublish oleh Kyo pada hari domingo. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan A Verdade Sobre H1N1 e sua Vacina
 

0 comentários:

Postar um comentário