Fama,Poder e Riqueza o que uma pessoa é capaz de fazer para te-las?

A afirmação do diabo a Jesus: "Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou- lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares" (matheus 4:8-9). Que tentação! O diabo deslumbrava com a torturante possibilidade de reinar sobre todos os reinos do mundo.
As questões: A questão aqui não era tanto a de Jesus tornar-se um rei (Deus já lhe tinha prometido isso Salmo 2:7-9; Gênesis 49:10), mas de como e quando. O Senhor prometeu o reinado ao Filho depois de seu sofrimento (Hebreus 2:9). O diabo ofereceu um atalho: a coroa sem a cruz. Era um compromisso. Ele poderia governar todos os reinos do mundo e entregá-los ao Pai. Mas, no processo, o reino se tornaria impuro. Então as questões são: Como Jesus se tornaria rei? Você pode
usar um meio errado e, no fim, conseguir fazer o bem?

Bom a midia nos mostra que fama,poder e riqueza é tudo de maravilhoso, mas e o preço a se pagar por isso que muitas pessoas pagam éla mostra ? não caro leitor éla não mostra.
Mas isso tudo iludi muito o ser humano, muitas lutam e trilham toda a sua vida em direção a fama ao poder e a riqueza, dedicam toda éla a éssas coisas.
E existem as pessoas para influenciar as massas a querer tudo isso, quando lucifer e seus anjos cairam, ele caiu por que? porque ele queria ser e ter todo o poder de Deus.
E o que ele ensina e faz no mundo é exatamente a mesma coisa, faz as pessoas quererem poder e não precisar de Deus, sendo educadas por doutrinas de demonios para conseguirem seus objetivos passageiros, porque nada do que a terra pode nos oferecer sera nosso para sempre, nosso galardão não esta aqui.

Bom amados vou mostrar aqui nesse post algumas das pessoas (artistas,celebridades) que educam as massas para a luxuria,ambição,promiscuidade entre outras coisas e que implantam esse sistema  no subconciente da pessoa atraves de tudo musicas,clipes,filmes,livros e toda a sua comodidade de ser alguem reconhecido e invejado.

Muitas pessoas assim como eu um dia ja fui também, gostava de algo sem nem saber do que realmente se trata, exemplo uma musica as vezes cantamos mas nem sabemos o que éla te passa.
Idolatramos pessoas falhas que seguem apenas um script dado por outras pessoas com objetivos muitas vezes satanicos.
 Bom querido(a) veja os videos a seguir e tire sua conclusão sobre tudo o que você que tem buscado saber da verdade por tras dessas coisas e não acredita apenas no que a midia mostra.
 Vamos começar mostrando sobre uma celebridade Top do momento Lady Gaga:
Video 1.



ainda duvida?  Video 2.


Bom algumas déssas celebridades para serem Tops e conseguirem tudo o que élas desejam Fama,Poder e a Riqueza élas fazem esses trabalhinhos.
Outras pagam um preço muito valioso mas muito valioso amados pagam com sua alma, é isso mesmo vendem sua alma ao Diabo para ter tudo isso e quando isso acontece a não ser que eles se arrependam e corram para os pés de Jesus, eles tem que continuar fazendo esses trabalhinhos e influenciando as massas as coisas que nos afastam de Deus, mas chega a hora que o Diabo vem tomar o que é seu por direito e isso é realmente muito triste.
vejam esse video de artistas consagrados confessando que venderam sua alma ao Diabo.



Agora eu te pergunto Fama,Poder,Riqueza e tudo o que esse mundo pode te oferecer vale a sua alma ??? não amados não vale sua alma é preciosa você é uma incrivel criação de Deus e sua alma só deve ser de quem o criou Deus e de quem pagou o preço pelo seu pecado Jesus Cristo.

Fiquem na paz abraços

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Fama,Poder e Riqueza o que uma pessoa é capaz de fazer para te-las? ini dipublish oleh Kyo pada hari segunda-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 5 komentar: di postingan Fama,Poder e Riqueza o que uma pessoa é capaz de fazer para te-las?
 

5 comentários:

  1. O MARABOUT MAIS ALTO DO MUNDO MÉDIO PODEROSO VER MESTRE FARAZ
    Eu sou um mestre marabout FARAZ, iniciada com os Veneráveis Mestres FARAZ, mestre em ocultismo trabalho, grande luz, grande diploma de PARAPSICÓLOGO-vendo, feiticeiro, em ciências ocultas PRATICANTE de alta magia, grande pronto Voodoo com ação em o futuro imediato. Eu tenho milhares de poderes e técnicas mágicas para você ajudar em todas as áreas da vida, trazendo-lhe uma solução para todos os seus problemas: dinheiro, amor, sorte, riqueza, justiça, Anti bola, glória, compra, venda, comércio, afeto, promoção social, feitiço, Adoro viajar, hex, revisão, estudos etc...
    Sou também especialista em medicina tradicional e cura vários e todos os tipos de doença. Eu também sou o pacto com o diabo que permitirá que você tenha tudo que quer na Esta vida na terra em todos os planos. Na realidade, ninguém pode realmente ter sucesso na vida sem a ajuda das forças divinas a alta - magia, forças, que estão agora ao seu alcance.
    E-mail: brunobrulain@yahoo.fr
    E-mail: brunobrulain@yahoo.fr
    Obrigado

    ResponderExcluir

  2. GRAND CLARA MÉDIA

    Contacte-me para encontrar ou recuperar sua felicidade perdida
    O Pacto com o diabo ou um demônio
    O poder e riqueza, com o diabo sobre o risco
    Problemas especializadas casais harmonia conjugal,
    amor emocional, retorno dos problemas, a fidelidade de divórcio amados, impede a separação, problemas familiares, mesmo ao desespero, crise conjugal, désenvoûtement, proteção contra os perigos, a má sorte, a atração do cliente, talismã para o comércio.
    Mail: brunobrulain@yahoo.fr
    Mail: brunobrulain@yahoo.fr
    Mail: brunobrulain@yahoo.fr

    ResponderExcluir
  3. Eu estou aqui porque sou membro da seita do grande reconhecido que o diabo existe. Você quer integrar uma seita para estar seguro com suas famílias sob uma proteção e monitoramento total, você está protegido e sua riqueza e assegurou que sua riqueza aumentará seu volume de negócios aumentará dia a dia a cada momento, muito fácil para você enviar sua candidatura a qualquer cargo em seu país, você será influente porque temos olhos em todo o mundo após o sacrifício e a cerimônia de ritual a organização que voce vota um fundo para aumentar seu dinheiro de rotatividade, a segurança de energia nunca será uma preocupação para você. Eu deixo essas coordenadas se você estiver interessado em obter mais informações sobre nossa organização: lediableexiste @ gmail. com orpar_whaattsaapp -_ + 33756859009

    ResponderExcluir
  4. Você já feito por uma questão de dinheiro, se você fazê-lo é você quer mesmo porque com os gatos anel e produtores de mágica todos os tipos de bilhetes de qualquer país do mundo feito pelo grande DEVIL são de que você quer ser rico você ver pessoas famosas usando baque para fazer e nunca gosto sim, eles removeram os gatos em sua casa que eles ataquem essas crianças ou qualquer pessoa que toca ele mesmo gatos que viajam com os gatos m ' qualquer lugar que vá os gatos está sempre presente quando os convidados vêm para o salão de fazer perguntas sim sempre cuida de sua riqueza seu tesouro mais precioso que você, portanto, feito do dinheiro tão rápido e simples que você tem a grande oportunidade para ganhar dinheiro, porque existem redes sociais em que podem
    compartilhar tudo e meios de transferência para enviar qualquer pacote ou dinheiro para que você não está cheio de pobreza se você é pobre hoje Hoje vem de você.Para mais informações, entre em contato comigo pelo correio:
    lediableexiste@gmail.com WhatsAPP + 33756920711 / +22995906864

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sra Mr Miss
    Eu estou nessas redes para fazer você pelo poder dos talismãs permitindo ganhar todos os jogos de azar Lottery Betting pé não importa os jogos de apostas que você deseja realizar você sempre será o sortudo vencedor, porque você terá os resultados no dia anterior aposte em seus sonhos este mesmo talismã é usado para o que acontece em situações impossíveis você saberá tudo o que acontece no último dia desde ontem.
    Com este talismã, você nunca terá um problema para lhe causar mais surpresas.
    Para mais informações, entre em contato comigo pelo correio:
    lediableexiste@gmail.com WhatsAPP + 33756920711 / +22995906864

    ResponderExcluir