Ufologia, Ets e as Desculpas para o engano final e a volta de Cristo

Saiba o que há por trás da Ufologia, teoria que muitas vezes se apresenta como ciência, defendendo a existência de vida fora do Planeta Terra, e como essa crença é misturada com os conceitos bíblicos para enganar o povo.
 Bom antes quero dizer que eu pesquiso e leio muito na internet sobre muitos temas e a pouco passeando por sites sobre assuntos variados, vi sobre uma serie americana chamada "V" ou Visitors que em portugues é Visitantes ok.
Muito bem éssa serie é sobre extra-terrestres que agora é comum chamar de "Reptilianos".
Não quero fazer propaganda da Serie aqui, por isso não vou colocar sua sinopse, porem ja que esse assunto esta tão na moda pela midia vamos falar sobre ele então.
 Éssa serie é um remake de uma serie da decada de 80, resumindo a humanidade acorda com espaçonaves enormes sobre suas principais cidades e a parte inferior da espaçonave se torna uma tela enorme e aparece um belo rosto de uma mulher anunciando que são extra-terrestres mas que estão em missão de paz rsrs bem tipico né.
Bom a principal atriz que se chama Ana e é a lider desses reptilianos é Brasileira e o que isso tem haver? Não sei mas eu acredito que o Brasil como um aliado forte dos EUAs, alias aliado não "Empregado de Prestigio" seria melhor eu acho, hoje tem um certo destaque na economia e politica mundial.
Esses Reptilianos chegam trazendo beneficios e tal tudo pela paz, mas não é o verdadeiro Proposito e dai começam a planejar os danos que irão fazem aos seres humanos e um dos pontos chave é:
Fazem um acordo com o vaticano e a igreja catolica para que sua especie e sua cultura não seja oprimida pela opnião contraria em termos de religião.

Bom por que estou falando sobre isso ?
Vamos ao assunto direto então.
Saimos da ficção criada pela midia e vamos a realidade, mas que são parecidas.
Veja esse video sobre a Onu e depois leia o artigo:


Há pouco tempo apareceu as notícias de que a igreja católica está reconhecendo e aceitando o fenômeno UFO, eles afirmam que os ETs existem e que somos filhos do mesmo Pai chamando-os de nossos irmãos extraterrestres e ainda acrescentam “Que diferença faz se os anjos em vez de asas tiverem astronaves? Os católicos crêem que muitas passagens da bíblia podem ser interpretadas de maneira ufológica segundo o padre jesuíta José Gabriel Funes, diretor do Observatório do Vaticano.

Além da igreja católica, os ocultistas e uma parte das pessoas também acreditam na existência desses seres.

Os ocultistas acreditam que estamos em um processo de transição planetária e a terra vai evoluir para uma próxima “Era” ou “Ciclo” e que dentro desse processo seremos ajudados pelos extraterrestres, a nível físico e também astral. Os extraterrestres serão encarregados do processo de resgate, são eles que estão separando o “joio do trigo” e levarão parte das pessoas para um lugar seguro enquanto a terra passa pela turbulência da transição. São eles também encarregados na tarefa de reconstrução do planeta.

Notou algo familiar?

É impressionante como as pessoas deturpam os conceitos da bíblia sagrada, misturando-os com outras doutrinas para enfatizar sua crença.

Os fenômenos da ufologia têm ganhado cada dia mais ênfase e esses fenômenos serão mais uma das desculpas utilizadas para desmentir o arrebatamento da igreja na segunda vinda de Cristo.

A segunda vinda de Cristo é um acontecimento que está predito na bíblia e é uma das doutrinas mais importantes do Novo Testamento, sendo mencionada mais de 300 vezes. Cristo, pelo poder de Sua Palavra e com voz de arcanjo, arrebatara, num abrir e fechar de olhos, a Igreja remida pelo Seu sangue (1 Co 15.52). Esse arrebatamento acontecerá antes que venha o Anticristo e instale o seu domínio sobre a terra por sete anos.

“Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra”. Apocalipse 3.10

Quando isso acontecer milhões de pessoas desaparecerão da face da terra, Jesus é quem irá separar o joio do trigo e não os extraterrestres, é Jesus quem irá retirar os salvos desta terra enquanto quando o anticristo começar a reinar. Esse é o período em que Deus irá tratar com Israel e com os incrédulos, os sete anos que são chamados de Grande Tribulação.

Satanás é especialista em transformar verdades em inverdades, deturpando os versículos bíblicos, ele sempre terá uma mentira para cada profecia bíblica que se cumpre e a teoria dos Ufos são mais uma prova disso.

Todavia, nunca foi comprovada a existência desses seres. Os únicos seres inteligentes criados no universo por Deus, além do homem, são os anjos. O que passar disso, é mentira da qual você deve afastar-se.

A imaginação dos homens sobre o universo e a crença na existência de seres extraterrestres (ETs) cresceu muito com a onda de viagens espaciais iniciada nos anos 60, e com o surgimento da ficção científica e o grande interesse da indústria cinematográfica pelo assunto.

Outro fator importante para a crença em ETs e a Ufologia disseminasse foi o aumento do número de projetos científicos da NASA (Agência Espacial dos Estados Unidos) para encontrar vida inteligente no espaço. Influenciados por isso, muitas pessoas não sabem distinguir onde termina a Ciência e onde começa a ficção. Não é raro encontrarmos alguém que acredita na existência de ETs. Porém, a Bíblia não apóia tal crença.

Muito bem, mas o que quer dizer a palavra, ufologia: vem da sigla UFO (Unidentified Flying Objects), que corresponde ao português OVNI (Objeto Voador Não Identificado). A Ufologia é a área que estuda a possibilidade de existirem seres em outros planetas e galáxias. A ufologia não tem base bíblica. Veja algumas razões para isso:

a) Antes de Deus criar os seres vivos narrados em Gênesis 1, não há referência a outros seres além dos anjos bons e maus. – A Bíblia diz que, antes de Deus criar o primeiro ser vivo no universo, além dos anjos bons e maus que já existiam, não havia se quer luz cósmica (Gn 1.1-3). Isso significa dizer que não existem outros seres vivos no universo além daqueles que Deus criou no relato de Gênesis e dos seres espirituais que existiam antes da Criação: os anjos de Deus, o diabo e os anjos caídos ou demônio, citados em Hb 1.3-7 e Ef 6.12.

Há quem se pergunte: “Será que Deus não poderia ter criado outros seres nos outros planetas do universo?” Sim, poderia, mas não o fez. A Bíblia não fala em nenhum momento sobre isso. Pela Bíblia, sabemos que Ele criou os anjos, o universo, os planetas, a Terra, a natureza, os animais e o homem. Não há registro de que Deus tenha criado algum ser a mais do que esses. Se tivesse feito isso, com certeza teria sido registrado na Bíblia.

b) Se houvesse mesmo ETs, a Salvação de Cristo deveria alcançá-los também – A Bíblia fala que a obra de Cristo na cruz tem alcance universal. Porém, em nenhum momento a Palavra de Deus se refere a ETs sendo alcançados por essa obra salvífica.

A Bíblia diz que o sacrifício de Cristo na cruz do Calvário para remissão de nossos pecados é singular, único (Hb 9.28). Isto é, não houve nem haverá algo parecido. A Palavra de Deus não fala de várias intervenções de Deus em lugares distintos do universo para salvação de criaturas de mundos diferentes. E as Sagradas Escrituras ainda descrevem a exaltação de Cristo em sua Segunda Vinda como algo que acontecerá perante todo o universo, e em nenhum momento há referências a ETs (Ap12.12; 18.20).

c) Muitas pessoas que dizem ter tido contato com alienígenas na verdade tiveram contato com demônios – A Bíblia diz que o diabo pode até se transformar até em anjo de luz, para enganar (2Co 11.14). Quanto mais em supostos extraterrestres! As Escrituras também nos advertem quanto aos riscos que corremos quando nos envolvemos com seres espirituais que vivem no espaço, entre o Céu e a Terra (1Co 10.20,21; Ef 6.12).

d) As contradições da Ufologia – Há muitas contradições na Ufologia que são o suficiente para a desmerecermos. Por exemplo: já confundiram balões, meteoros, aviões, helicópteros, o planeta Vênus e o parélio (mancha brilhante que aparece ao lado do sol) com discos voadores. Outro detalhe: a maioria das pessoas que testemunharam ter visto OVNIs ou ETs é envolvida com ocultismo, espiritismos, paranormalidade etc. Via de regra, nas histórias que são contadas, os supostos ETs conversam por telepatia e usam hipnose! É ocultismo puro! Além disso, muitas das pessoas que relatam essas experiências têm sérias dificuldades de explicar exatamente o que viram, o que provoca interpretações errôneas.

O cientista Carl Sagan, um dos maiores e mais respeitados ufólogos de todos os tempos, investiu boa parte da sua vida e dinheiro em busca de ETs. Em sua procura, foram usados sofisticados aparelhos. Sagan chegou a construir um Centro de Escuta Intergaláctico. Porém, antes de falecer, afirmou que nunca conseguiu fazer pelo menos um contato com extraterrestres. Foram tempo e dinheiro perdidos.

A existência de seres extraterrestres inteligentes é uma grande mentira, e o pai da mentira é o diabo (Jo 8.44).
e) As visões do livro de Ezequiel não se referem a ETs – Segundo os ufólogos, os registros dos profetas bíblicos estão cheios de referências a ETs. Porém, uma ligeira olhada na passagem de Ezequiel 1, mostra-nos que o profeta estava tendo claramente uma revelação divina, e não uma visitação óvni.

Erch Von Daniken argumenta em seu livro: “Quem falou com Ezequiel?” Que espécie de seres eram? ´Deuses´, segundo a concentração tradicional, certamente não eram, pois esses provavelmente não necessitam de um veículo para ir de um local para outro. A nós, essa espécie de movimentação nos parece incomparável com a concepção de um Deus Todo-Poderoso. (...) Os ‘deuses’ falaram com Ezequiel e instaram para que doravante restaurasse a lei e a ordem na terra”.

Essa lógica é absurda, já que o profeta deveria dirigir sua mensagem aos judeus, e a restauração a que se refere o texto bíblico é moral e espiritual (Ez 2.1-7, 17-21). Se os ETs quisessem uma restauração internacional, deveriam ter falado não com um humilde profeta de um povo exilado, mas com o rei do Império Babilônico, Nabucodonosor.

Segundo os ufólogos, todas as intervenções divinas sobre Israel seriam, na verdade, intervenções de ETs e não de Deus, o que contraria a Bíblia (Ez 1.1,28). Não há nenhuma base bíblica para crermos em ETs. Isso não passa de superstição, e o cristão não deve ser supersticioso (1Tm 4.7).

“Muitos têm sido enganados por falsificações, por fatos que aparentemente são reais, a tal ponto que, por eles, vão às últimas conseqüências. E a falsidade é uma característica do diabo, o pai da falsificação” Matin Lloyd-Jones.

 Fontes
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3787
Queverdadeeessa 

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Ufologia, Ets e as Desculpas para o engano final e a volta de Cristo ini dipublish oleh Kyo pada hari quarta-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 4 komentar: di postingan Ufologia, Ets e as Desculpas para o engano final e a volta de Cristo
 

4 comentários:

  1. é possivel mesmo que seja esta desculpa do anti cristo para o sumiço do povo cristão

    ResponderExcluir
  2. é possivel mesmo que seja esta desculpa do anti cristo para o sumiço do povo cristão

    ResponderExcluir
  3. Excelente artigo!!! Vai ao encontro da minha opinião, ou seja, no dia do Arrebatamento a mídia mundial irá dizer que o desaparecimento dos crentes em Cristo, se deve a uma abdução extraterrestre. Nunca irão aceitar a segunda vinda de Cristo!

    ResponderExcluir