A Conspiração do Anticristo

O Anticristo 
Anticristo: (do grego αντιχριστός i.e. "opositor a Cristo") é uma denominação comum no Novo Testamento para designar aqueles que se oponham a Jesus Cristo, e também designa um personagem escatológico, que segundo a tradição cristã dominará o mundo nos últimos dias antes que haja a segunda vinda de Cristo.
O termo anticristo ocorre apenas quatro vezes na Bíblia, todas elas nas cartas do apóstolo João. As passagens são 1 João 2:18 , 1 João 2:22 , 1 João 4:3 e 2 João 1:7, onde o termo anticristo é definido como um "espírito de oposição" aos ensinamentos de Cristo.
A Bíblia define o anticristo como o filho da perdição e homem do pecado, conforme 2 Tessalonicenses 2:3-4. É muito importante mencionar que "filho da perdição" foi também o termo que Jesus usou para se referir a Judas Iscariotes, em João 17:12. O anticristo também será possuído pelo próprio Satanás. Paulo assim afirma em 2 Tessalonicenses 2:7-10.
Para que o anticristo chegue ao cenário mundial com êxito, é necessária uma preparação psicológica da população mundial para que ele seja totalmente aceito assim que chegar. Assim como existe hoje a difusão na mídia de que a marca da besta seria algo bom, prático e atrativo, o mesmo ocorre de forma subliminar para que o anticristo seja aceito assim que for eleito líder mundial.

Por isso, tal como João descreveu em 1 João 4:2-4, o espírito do anticristo já opera hoje realizando exatamente esse trabalho, cujo objetivo é desacreditar a divindade de Jesus Cristo. Alguns exemplos:

- Equipes que alegam ter encontrado o suposto túmulo com os ossos de Jesus
- A descoberta do Evangelho de Judas
- Sacerdotes da própria igreja negando o holocausto judeu da Segunda Guerra Mundial
- A chegada do Evangelho de Maitreya

O Anticristo será um líder que busca a paz e trava guerras. Na busca de paz ele será bem-sucedido e enganador; ao travar guerras ele será destemido e destrutivo. O Anticristo geralmente é descrito na Bíblia como um guerreiro. Suas atividades são resumidas em Daniel 9.27.
Nosso mundo precisa desesperadamente de paz, pessoas sinceras de vários contextos de vida trabalham e oram diariamente por uma paz duradoura.Ainda assim, a instabilidade política é profunda em muitas regiões do mundo. A busca de uma paz permanente no Oriente Médio exige muita atenção e produz muitas manchetes; muitas vidas e carreiras foram sacrificadas na tentativa de trazer paz à região. Em última análise, no entanto, não haverá paz duradoura no mundo enquanto ele não for governado por Jesus Cristo, o Príncipe da Paz.Quando o Anticristo emergir, será reconhecido e aceito por causa de sua habilidade como pacificador. Como líder da confederação multinacional, ele imporá paz a Israel e ao Oriente Médio, iniciando e formulando um tratado de paz para o mundo. Quando um gentio, líder de dez nações, apresentar um tratado de paz a humanidade, este será imposto com força superior e não como um tratado de paz negociado, ainda que aparentemente inclua os elementos necessários para tal acordo.
O tratado ou aliança de paz do Anticristo só trará uma paz temporária e superficial à região. A princípio ela poderá ser eficaz e reconfortante, mas não durará. Depois de três anos e meio ela será quebrada e os gritos de alegria serão substituídos por gritos de aflição. Como todas as obras de Satanás, a vitória proclamada acabará em dor e violência.

Veja algumas caracteristicas do Anticristo:

- Gênio intelectual (Daniel 7:20)
- Gênio de oratória (Daniel 7:20)
- Gênio da política (Daniel 11:21)
- Gênio do comércio (Daniel 8:25)
- Gênio militar (Daniel 8:24)
- Gênio em administração (Apocalipse 13:1-2)
- Gênio religioso (2 Tessalonicenses 2:4)
- Mais do perfil do anticristo está revelado em (Daniel 11:36-45)

Podemos ver nestes versículo, que o anticristo será um líder, alguém de cargo político muito importante, até chegar à liderança mundial. O perfil revelado acima mostra que ele governará o mundo com mão de ferro, impondo sua vontade acima de tudo, obrigando a todos a adorá-lo. Passará por cima de todos que sejam empecilhos em seu caminho. Porém, ele não chegará à força ao poder. Ele vencerá pela diplomacia. Ele convencerá a todos os líderes mundiais, com sutileza, mostrando uma falsa bondade, mostrando falsos milagres, conforme 2 Tessalonicenses 2:9-10, ou seja, o anticristo conseguirá soluções aparentemente impossíveis para problemas políticos complicadíssimos, convencendo assim, a todos os líderes de sua eficácia (que sabemos que vem de Satanás). Se o anticristo consegue tais façanhas, então será alguém de extremo poder de convencimento sobre as pessoas.

Confira esse 10 itens na Bíblia que irão te ajudar a identificar a identidade do anticristo:

1. Se levantará em poder no fim dos tempos (Daniel 8:19-23)
2. Governará o mundo inteiro (Apocalipse 13:7)
3. Será líder religioso e político ao mesmo tempo, no decorrer da Tribulação (Apocalipse 17:8-9)
4. É inteligente e persuasivo (Daniel 7:20)
5. Governará com consentimento internacional (Apocalipse 17:12-13)
6. Governará com base no engano (Daniel 8:24-25)
7. Controlará a economia mundial (Apocalipse 13:16-17)
8. Fará um acordo de paz com Israel de sete anos (Daniel 9:27)
9. Quebrará o acordo e invadirá Israel (Daniel 9:26-27)
10. Se auto-proclamará Deus (2 Tessalonicenses 2:4)

A captura e a morte do anticristo

Depois do Anticristo ter conseguido enganar a maioria e estabelecido seu reinado de terror e morte na terra, Jesus Cristo é quem derrotará a Satanás, ao anticristo e ao falso profeta, em seu Aparecimento Glorioso, no final dos sete anos de Tribulação, iniciando o período de mil anos de paz (a verdadeira paz) sobre a terra, conforme Apocalipse 19:20. Note que o anticristo é referido aqui como "besta". Esta é outra denominação do anticristo na Bíblia. É nome que João se refere ao anticristo e ao falso profeta.

O Fim


Depois de mil anos Satanás sera solto como diz em Apocalipse 20:7. O fim do anticristo será ser atirado vivo no lago de chamas. Este também será o fim do falso profeta e de todos aqueles que os seguiram, será também o fim do diabo conforme diz Apocalipse 20:11 a 15.

Achei esse comparartivo entre Cristo e o diabo com referências bíblicas, vejam que interessante os opostos:
Cristo e anticristo
Cristo -> Vem de cima (João 6:38)           Anticristo -> Ascenderá do abismo (Apocalipse 11:7)
Cristo -> Vem em nome de Deus Pai (João 5:43)         Anticristo -> Vem em seu próprio nome (João 5:43)
Cristo -> Humilha a si mesmo (Filipenses 2:8)        Anticristo -> Exalta a si mesmo (2 Tessalonicenses 2:4)
Cristo -> Foi depreciado (Isaias 53:3, Lucas 23:18)         Anticristo -< Será admirado (Apocalipse 13:3-4)
Cristo -> Será exaltado (Filipenses 2:9)          Anticristo -> Será lançado ao inferno (Is 14:14-15, Ap 19:20)
Cristo -> Veio para fazer a vontade do Pai (João 6:38)    Anticristo -> Virá para fazer sua própria vontade (Daniel 11:36)
Cristo -> Veio para salvar (Lucas 19:10)           Anticristo -> Virá para destruir (Daniel 8:24)
Cristo -> O bom pastor (João 10:1-5)      Anticristo -> O pastor inútil (Zacarias 11:16-17)
Cristo -> A videira verdadeira (João 15:1)    Anticristo -> A videira da terra (Apocalipse 14:18)
Cristo -> A verdade (João 14:6)      Anticristo ->  A mentira (2 Tessalonicenses 2:11)
Cristo -> O santo (Marcos 1:24)        Anticristo -> O iníquo (2 Tessalonicenses 2:8)
Cristo -> O varão de dores (Isaias 53:3)        Anticristo -> O homem da maldade (2 Tessalonicenses 2:3)
Cristo -> O Filho de Deus (Lucas 1:35)     Anticristo -> O filho da perdição (2 Tessalonicenses 2:3)
Cristo -> O mistério da piedade manifestado pela carne (1 Timóteo 3:16)   Anticristo -> O mistério da maldade, Satanás manifestado em carne (2 Tessalonicenses 2:7)

Vocês podem ver que boa parte desses acontecimento já se cumpriram ou estão se cumprindo nesse momento, por isso, podemos saber que o Anticristo está prestes a se revelar.

Porem amados ele se levantara para cair, porque o Senhor Jesus ira vence-lo!
Veja o video.



Continua....


 Fontes novaerahoje

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel A Conspiração do Anticristo ini dipublish oleh Kyo pada hari quarta-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan A Conspiração do Anticristo
 

0 comentários:

Postar um comentário