Nooma a Serie - Por Rob Bell

Nooma 
Nooma é uma série produzida por Rob Bell, líder da Mars Hill Church. São idéias e conceitos veiculados através de boas metáforas, discursando de forma criativa sobre Deus. Os filmes são criados e produzidos por Flannel, uma organização sem fins lucrativos. Um grupo de pessoas empenhadas em dar a todos um olhar fresco e atraente para os ensinamentos de Jesus. São episódios curtos com cerca de 10min com mensagens claras e contemporâneas.

Estarei aqui postando éssa serie muito esclarecedora de assuntos variaveis e interessantes para os leitores do meu blog, que tenho certeza que irão adorar.
Eu adorei e esse episodio que colocarei disponivel para todos assistirem e também para download caso queiram, é um episodio muito lindo de metaforas sobre Deus e duvidas constantes sobre a criação e o Criador.

Espero que gostem.
Parte 1


Parte 2

Episodio:  Breathe
Duraç]ao: 14 minutos
Fiquem com Deus
Uma otima semana a todos
abraços

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Nooma a Serie - Por Rob Bell ini dipublish oleh Kyo pada hari domingo. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Nooma a Serie - Por Rob Bell
 

0 comentários:

Postar um comentário