Análise sobre 'Judas' – Lady GaGa


 Muitos duvidaram que ela poderia chocar mais, outros acharam que o clipe não foi “tão pesado”, alguns chegaram ao ponto de realmente não ter se surpreendido com tamanha heresia e blasfêmia, mas novamente Lady GaGa vem procurando chocar e misturar simbologias em seus clipes (intencionalmente ou não).

O novo clipe de Lady GaGa, para alguns, chega até a ser pior do que Alejandro, onde símbolos ocultistas são puramente explícitos, mesmo que pra grande massa, isso seja fanatismo. Qual é a verdadeira mensagem do videoclipe Judas? E você? Qual é o seu papel enquanto incessantemente a mídia que é afundada em ocultismo, joga isso cada vez mais no seu dia a dia? Veja a análise sobre o clipe ‘Judas’:


O segundo single de Lady GaGa é essencialmente um incentivo ao erro, mas principalmente que as coisas obscuras e malignas devem fazer parte da vida do ser humano, e não uma coisa que tenha que ser transformada e retirada. Como nos primeiros versos da canção:

 Tradução de Judas

Oh oh oh eu amo Judas
Judas
Oh oh oh eu amo Judas
 Judas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas Judaas
Judas GaGa

Quando ele vem a mim, eu estou pronta
Eu lavaria seus pés com meu cabelo se ele quisesse
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro

Mesmo depois de três vezes, ele me trai

A glorificação ao erro é mostrada sem medo:

Eu vou derrubá-lo,derrubá-lo
Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa
Eu sou apenas uma tola sagrada,
oh querido ele é tão cruel
Mas eu ainda amo Judas, querido

Eu não poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo as trevas perdoam-no por sua desonestidade
Eu aprendi que nosso amor é como um tijolo, você pode
construir uma casa ou enterrar um morto com ele


Note bem os versos a seguir, que o sentimento de procurar arrependimento é colocada como uma coisa tola, principalmente quando se faz referência ao tempo futuro:

No sentido mais bíblico,
eu estou ‘além’ do arrependimento

Prostituta, vagabunda, vadia – vomitam na cabeça dela

Mas no sentido cultural,
eu estou falando sobre um tempo futuro

Judas me beija se ficou ofendido
ou vista uma camisinha nos ouvidos da próxima vez

Eu quero te amar,
mas algo está me puxando para longe de ti
Jesus é minha virtude
mas Judas é o demônio ao qual eu me apego
Eu me apego


 Antes de ser lançado, muito se dizia que o videoclipe seria uma versão futurística de Jesus e seus discípulos, e de Jerusalém, mas o que é apresentado é realmente o contrário.
Para alguns fãs, é bom lembrar que precisa-se fazer uma diferença entre uma realidade futurística, e uma representação de uma gangue de amigos com símbolos de fúria, raiva e maldade (isso para não mencionar um sentido mais obscuro dos símbolos), mas principalmente, que Jesus e seus discípulos sequer procuravam diversão e desejos carnais, como é mostrado na “Jerusalém” do clipe.

O que dizer de alguém que faz músicas com simbologias ocultistas/illuminati/satânicas/Luciferianas???
Que ela continue transmitindo as mesmas ideias, cada vez mais, pois essa é a fonte de seu sucesso e força...
Judas o traidor de Jesus, aquele que tomado por satánas, entrega o filho de Deus a morte. Quem em bom juízo, poderia adorar, Judas?
Ela diz que ama Judas, que lavaria seus pés...
Mas, quem é Judas, senão uma representação, uma alegoria ao Inimigo, ao inimigo de Cristo, o Anti-Cristo. Na verdade, quando Gaga canta que ama Judas, é uma forma de dizer que ela ama, adora o Anti-Cristo. Para mim, é bem claro a mensagem, assim como em todos os outros videos dela, onde a mensagem é sempre uma tendência a devoção ao mal, ao pecado, aos excessos, a luxúria e a vida destrutiva.
Com esse clipe, Lady Gaga foi esperta o bastante para fazer adoração ao Anti-Cristo, sem ser notada por seus fãs, que acreditam que a cada novo trabalho dela, há um conteúdo artistico libertário, infelizmente eles não conseguem interpretar que não importa qual será o novo trabalho dela, sempre terá uma referência ao Anti-Cristo.
 

Pode se dizer que isso é Musica/Arte ?? ou uma influencia ao ocultismo e adoração satanica ...
 Se você é fan de lady Gaga e adora suas musicas, é melhor prestar masi atenção ao que éla tenta passar em seus clipes, infelizmente muitas crianças,jovens e até adultos gostam dessa cantora e suas musicas e clipes, mas seria bom se deixassem de prestar atenção em sua beleza ou sensualidade e ritimos em suas canções e prestassem mais atenção ao que éla verdadeiramente deixa em evidencia nas suas musicas e clipes que é "Ocultismo".



fontes: http://midiailluminati.blogspot.com/
Vanessa Silva 

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Análise sobre 'Judas' – Lady GaGa ini dipublish oleh Kyo pada hari sexta-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Análise sobre 'Judas' – Lady GaGa
 

0 comentários:

Postar um comentário