Gays zombam de Jesus Cristo em evento de páscoa na Califórnia.

 O "Hunky Jesus" é um concurso anual de beleza gay realizado nos EUA, que elege o Jesus Cristo gay mais atraente, onde o principal objetivo é ridicularizar e zombar da imagem de Cristo. É com esse entre outros eventos que é celebrada a páscoa na cidade de Mission Dolores Park, em San Franciso – Califórnia.

Hoje em dia parece que é perfeitamente aceitável zombar de cristãos, como aconteceu recentemente na 15ª parada gay de São Paulo, porém, se alguém disser qualquer coisa contra os gays, é um crime de ódio da pior espécie, fanatismo e opressão contra os coitadinhos.

Video abaixo:



Se por exemplo, o contrário tivesse acontecido, se os cristãos tivessem zombado dos homossexuais, isso teria virado notícia no mundo todo, você estaria vendo em todos os jornais, mas como são os gays que estão fazendo, o silêncio é que predomina.

Vale salientar que esse vídeo cheio de ofensas contra o cristianismo, que contém cenas de nudez, não foi bloqueado pelo Youtube que, ou está com medo de ser taxado como homofóbico, ou está fazendo o seu papel juntamente com o resto da mídia para promover a causa gay. É engraçado que muitos vídeos que falam contra os homossexuais são bloqueados pelo youtube e são colocados como impróprios, podendo ser assistido apenas quando se está logado.


Essa é mais uma meta da elite global sendo cumprida, como está descrito nesta carta do INWO (jogo de RPG que foi criado em 1995 e descreve os planos dos Illuminati para a dominação mundial). Essa meta consiste em quebrar totalmente o conceito de família, que é a base da sociedade.

Eu outro dia estava no twitter e um dos assuntos mais comentados no momento éra fanatismo evangélico, feito pelas pessoas que não são religiosas para criticar as que são e principalmente porque foram os evangélicos que praticamente barraram a Lei contra homofobia.
E eu vi muitos comentarios horriveis de pessoas que chamam os evangélicos de preconceituosos, porem eles é que são e ainda mostram odio e querem punição aos religiosos muitas se acham lucidas por serem ateus.
E uma délas twittou assim:

Não vamos deixar o  tomar conta do Brasil. Eles representam preconceito e atraso. São perigosos e usam os pobres. 

 Mas dizem que representamos preconceito mas esse comentario dessa pessoa não é de certa forma preconceituoso, nos chamam de atrasados por que?  ja sei porque não aderimos ao seculo 21 as filosofias modernas que tudo é muito bonito e liberal?  Somos perigosos ? Generalizou e feio , é muito dificil uma pessoa religiosa agredir uma pessoa , éla provavelmente pode falar sobre o que acredita e sua religião o que é normal mas dai a ser perigosa é um tanto exagero , e gente perigosa tem em todo lugar e de todo tipo .
Agora "usam os pobres" é mais uma generalização se a pessoa esta se referindo as igrejas famosinhas e pastores famosos que na verdade nem são cristãos mas se aproveitam do nome de Deus para ganhar dinheiro éla deveria saber distinguir a diferença.

Deviam dar graças que ainda lutamos para permanecer o conceito familia, o que é certo do que esta na moda e a midia influencia e élas caem.

É lamentavel mas caminhamos para uma perseguição ao Cristianismo que a Biblia ja previa a muito tempo.

" Marcos 13:13: Sereis odiados de todos por amor do meu Nome " 

Fiquem na Paz de Deus.



fontes: www.queverdadeeessa.com  

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Gays zombam de Jesus Cristo em evento de páscoa na Califórnia. ini dipublish oleh Kyo pada hari segunda-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Gays zombam de Jesus Cristo em evento de páscoa na Califórnia.
 

0 comentários:

Postar um comentário