Rede Globo manipuladora de mentes



Desde pequenos somos programados e ensinados a seguirmos um estilo de vida imposto pelos controladores de mentes, que através de sorrisos e uma falsa ideologia, nos convencem que a melhor maneira de se viver, é através dos bens de consumo e aos padrões de beleza descritos pela programação exibida na Televisão.

Veja este pequeno video.


 


A rede globo, tem quase todas suas filias sendo controladas por políticos e menos de 10% da sua programação dedicadas a programas educativos. Isso nos leva a crer, que a intenção e que haja menos informação e conseqüentemente cultura, fazendo com que a população enxergue apenas que passa na telinha.

A programação desta rede, bem como seus telejornais tem suas notícias editadas, de forma a induzir a dedução do telespectador, isto ate nos lembra a censura imposta na ditadura militar, porém hoje atua de forma maquiada, sendo imperceptível aos telespectadores, para que acreditemos que a verdade e aquela que a TV nos conta…

Por isso tire sua venda, saiba o que realmente acontece e não acredite em tudo que você vê na TV, ele estão manipulando você.
Sabemos que a globo é um câncer para a sociedade brasileira por este motivo estamos o tempo todo fazendo críticas, é legítimo mas temos que tomar atitudes mais contundentes contra este monopólio da informação, devemos boicotar duramente e propagar este boicote, além de promover manifestações pacíficas, mas eficazes contra todo este lixo televisivo. 
Nosso pais não precisa de tanta futilidade e desinformação, temos problemas gravíssimos nas áreas de saúde, educação e segurança, mas essas emissoras nos tratam como marionetes manipuláveis (o que não deixa de ser uma verdade estatística) quando elas deveriam nos servir de notícias e nos impulsionar contra as injustiças, nós sofremos muito com as banalizações impostas por emissoras irresponsáveis (a maioria delas o são). O brasil é apenas um país ignorante e facilmente manipulável.
ABAIXO A REDE GLOBO!!



Se você se lembra da briga entre Rede Globo e Dunga reveja aqui a verdade.
O Dunga incrivelmente enfrentou a Rede Globo mas ele não pode com éla por isso deu no que deu.


Veja o video.


Se você é telespectador dessa emissora, é melhor pensar bem no que você esta assistindo pro seu bem e o da sua familia.
Uma das novelas recentes dessa emissora a novela "O Astro" na verdade ja teve uma 1° versão de 1977 a 1978 e como toda novela da globo cheia de ocultismo.

Vou mostrar a abertura dessa novela naquela época e algumas das coisas ocultas.

 


 

 1° ja no inicio da abertura na trilha sonora a musica diz que "Em setembro se venus permitir, vira alguem"  ?? bom nos tempos atuais que éssa novela tem o seu remaker há um um forte indicio que um Cometa ou Asteroid ou meteoro ira passar muito proximo a terra ou até se chocar com o planeta terra nos proximos anos.

Um dos que estão sendo falados é o Cometa elenin que na verdade ja tinha muitos nomes como Nibiru,Planeta X,Hercolubus entre outros nomes conforme cada crença.

Se você nunca ouviu falar sobre isso, veja este post -> Cometa Elenin <- nesse post mostra a sua provavel trajetoria e alinhações com a Terra e o que pode causar a Terra, e justamente a data em que esse cometa mais se aproxima da Terra é justamente começando em Setembro onde ele entra na orbitra da Terra.

2° Em 0:24 do video aparece um olho e quem sabe da importancia do olho no ocultismo sabe o que siginifica o famoso "Olho de Horus" o olho que tudo ve, se vc não sabe veja aqui -> Illuminatis <- .

3° Em 0:43 aparece a imagem do baphomet , se vc não sabe o que é segue o video abaixo:



 

Pare de ser influenciado(a) por essas emissoras ocultistas e globalistas, raciocine por vc mesmo, tenha uma opinião formada e não deixa que a TV forme sua opinião.

Fiquem com Deus.

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Rede Globo manipuladora de mentes ini dipublish oleh Kyo pada hari domingo. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan Rede Globo manipuladora de mentes
 

3 comentários:

  1. O mesmo acontece em nosso cenário da musica brasileira,temos essas musicas que temos hj,tais como:Luan Santana,Michél teló,Gustavo Lima,e todos esses lixos pop,que parecem fazer sucesso com qualquer silaba futil e sem sentido,como tchetchethce,lelelel,lalalal,falta bom senso tanto das pessoas que gostam,tanto de quem grava,mas afinal,se pararmos e analisarmos,a globo é comandada por politicos,e acho que estes não gostariam de que as pessoas ouvissem musicas que nos inspirassem o espirito revolucionario,e que nos fizesse litaralmente pensar sobre a situação do brasil,no cenário mundial.Então nada melhor do que iludir o povo com bebida,mulher e dinheiro,e viva o povo brasileiro,que cai nessa direitinho como eles querem...

    ResponderExcluir
  2. Sim exatamente, é aquela historia do "para o povo pão e circo"

    ResponderExcluir
  3. sociedade acefala da nisso,manipulados facilmente

    ResponderExcluir