Igreja Mundial do Reino de Deus está prestes a comprar horário no SBT

 Após meses de negociação, o SBT acenou que pode vender parte da programação da madrugada para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdemiro Santiago. De acordo com a "Folha", a emissora de Sílvio Santos pediu R$ 300 milhões por ano à igreja. O negócio é tratado com um dos mais rentáveis da TV brasileira em todos os tempos. O SBT, assim como o pastor Valdemiro Santiago, não quiseram comentar.

A negociação chegou a ficar paralizada porque a proposta da igreja era de ocupar todas as madrugadas da semana, o que Sílvio Santos não estaria aceitando nessas condições. Emissários do líder da Igreja Mundial já estavam sondando o SBT com essa quantia já no final do ano passado. A contraproposta do SBT foi de vender das 2h às 6h de segunda a quinta.

Ainda segundo a publicação, Santiago tentou fechar o acordo diretamente com Sílvio Santos, mas o empresário se esquivou. A emissora está reavaliando o acordo. O pastor acredita que o dinheiro seria melhor investido no SBT, um canal com muito mais público. Hoje a Mundial do Poder de Deus paga entre R$ 4 milhões e R$ 6 milhões para a Band.

A Igreja hoje realmente é um negocio muito do rentavel infelizmente, agora fica a pergunta:
Se boa parte desses pastores dessas igrejas famosinhas não pudesse cobrar dizimo e oferta eles continuariam abrindo igrejas e falando de Deus? Sera? eu acho dificil , alias duvido e muito disso.
Porem os bandidos de colarinho não estão só em Brasilia, estão nas igrejas também, Jesus quando esteve nesse mundo como homem, não congregava em templos, não pedia o dinheiro do povo para fazer seus milagres, não comprava helicópteros e aviões de 48 milhões de dolares,ele éra humilde, simples e fazia os milagres por amor a humanidade .
A verdade é que muitos dos donos dessas igrejas são maçons e muitos pastores de hoje não seguem metade do exemplo que jesus deu como pastor das ovelhas.
E mais uma coisa, muitos pastores usam doutrinas do antigo testamento para trabalhar no psicologico das pessoas, para élas se sentirem obrigadas a dar o dizimo e a oferta e sabemos que não é assim que funciona e muitas dessas doutrinas do antigo testamento não se aplicam aos dias de hoje ok.
A biblia diz que não podemos compactuar com pecados alheios, então o povo tem que ficar mais esperto se não esta pecando igual a eles e na verdade patrocinando a maçonaria, ta na hora de acordar o evangélho é muito diferente de tudo isso que vemos hoje.

Veja o video abaixo e pense se é realmente esse o evangélho que Jesus queria que fosse pregado ao mundo:


Convencer uma criança de 9 anos a vender seus brinquedos para dizimar e ofertar na campanha é um absurdo, para quem não sabe ele é u mbispo da igreja Universal bom eu não preciso dizer mais nada.
Deus naquele dia ira cobrar de todos pelos seus atos, tenho pena desse ai se continuar assim a cobrança sera grande.

Bom campanhas são bem vistas, falar sobre uma vida economica melhor é o que eles adoram, porque? quem é que não quer mudar de vida e ter uma vida confortavel, infelizmente é isso que é feito no psicologico das pessoas enfatizam a vida material.
A vida com Deus, conhecer a Deus é o que eles menos falam, alias por que sera que quase não falam sobre apocaplise ?? sera por que as pessoas tem medo? ou porque não é o que élas querem ouvir.

Deus esta vendo tudo, esta dando corda mas a hora de puxar esta corda esta chegando e pode ser tarde demais.

Fiquem com Deus
Um otimo fim de semana! 

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Igreja Mundial do Reino de Deus está prestes a comprar horário no SBT ini dipublish oleh Kyo pada hari sábado. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan Igreja Mundial do Reino de Deus está prestes a comprar horário no SBT
 

3 comentários:

  1. Adoro assistir o programa do Bispo Valdomiro, pois ele para mim é muito abençoado por Deus, vejo muitos fatos reais de cura, portanto não tem com fazer criticas erradas de seu ministério, acompanho seu programa,e me idealizo em suas orações,encontrei á paz depois que comecei assistir o seu programa."Que Deus abemçõe os que acreditam, e os que não acreditam no seu poder de oração.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito Feliz que você tenha encontrado a "Paz", porem "meu povo peca por não conhecer as escrituras.
    Para atrair multidões basta pregar prosperidade e quem busca a Deus esperando melhoras financeiramente falando não louva a "Deus" louva prosperidade, mostrar muitas curas e melhoras financeiramente do povo é um meio de atrair mais povos.
    Carne da multiplicação? as igrejas tem feito o povo relacionar Deus a benefícios como se Deus fosse um carne de prêmios em que você vai pagando e vai recebendo seus prêmios.
    É fácil falar de Deus com um avião caríssimo e um monte de fazendas por esse Brasil a fora.
    As pessoas tem debandado para os pregadores de Prosperidade coisa que entristece muito o coração de Deus os pregadores zombam da inteligencia das pessoas e de sua inocência em uma vida financeiramente melhor.
    É fácil seguir a Deus assim sem ter que negar aos caprichos de uma vida comoda e confortável.
    Quanto mais você dá para esses comércios, mais eles querem é uma fome insaciável por dinheiro e não por Deus, sendo que Deus é o dono do Ouro e da prata, o dinheiro é algo tão sujo e feito pelas pessoas mais sujas que existe e relacionam essa imundice ao nome de Santo de Deus.
    O povo de Deus tem que ser mais órfãos desses pregadores corruptos e mais dependentes apenas de Deus e buscar a intimidade e conhecimento diretamente com ele, não cair nas palavras desses falsos profetas que tem levado um evangelho torpe.

    Sabe o que é evangelho de verdade? pregador de verdade?

    minha Amada(o) assista os 2 videos desta pagina
    David Wilkersson - Angustia e Arrependimento
    Veja os videos

    ResponderExcluir
  3. Pensa comigo ,vcs criticam tanto a igreja falam que elres robam ,quem tem prova disso ,so pq e pastor nao pode ter um carro do ano,uma fazenda a para vai ,muito feio criticar ,eu acredito nessa igreja ,olha e o dizimo esta na biblia ,so ler a biblia vcs vao vet ,e se nao houver ajuda para igreja como ela vai se manter ,vamos sim pessoal ajudar Deus la de cima esta vendo e daram em dobro para quem ajuda a obra de Deus ,e vcs que criticam que Deus mude os coracoes de vcs fica na paz

    ResponderExcluir