Noites do Terror - Playcenter - Ocultismo explicito.

Os temas das "Noites do Terror" no Playcenter sempre tiveram algo associado ao oculto, assim como qualquer filme de terror.
Em 2006, as "Noites do Terror" tinham como tema “O final dos Tempos”, em 2007 o parque comemorou 20 anos, em 2008 o tema era “No Sarcófago do Faraó”, em 2009 “A Noite Maldita” e em 2010 “A Legião dos Espíritos”.

E agora, o tema das Noites do Terror Playcenter 2011 é "Profecias Macabras”. Tema bastante peculiar, não?

O tema "Profecias Macabras" poderia ser apenas mais outro tema se não estivesse acompanhado de tantas simbologias ocultas, das quais nós deste site já temos total conhecimento.
Aqui ao lado, um pôster promocional alimenta a ideia de que a temática deste ano não foi inocentemente escolhida.

Sabemos que o "olho que tudo vê" de fato está relacionado a uma Nova Era (A Nova Ordem Mundial) e têm sido utilizado em diversos meios de comunicação para promover agendas, marcar território, etc. Sabiam, então, os criadores do pôster que a Nova Ordem Mundial será um "era de escuridão"?

As imagens abaixo foram retiradas do site do parque e mostram que as simbologias ocultas não são tão desconhecidas ou inarbitrárias como as 500 mil pessoas que passam pela "Noites do Terror" devem pensar.


A "pirâmide com o olho" é onde você deve clicar para obter seu passaporte.


Essa última figura meio que parece um cometa, um astro...

Bom, ninguém usa tais símbolos sem saber o que significa, e a gente tem que ficar esperto para não participar de coisas que podem nos fazer mal e desagradar a Deus.

Fiquem na Paz

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Noites do Terror - Playcenter - Ocultismo explicito. ini dipublish oleh Kyo pada hari quinta-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Noites do Terror - Playcenter - Ocultismo explicito.
 

0 comentários:

Postar um comentário