O Engano Sobre Extraterrestres e a Promoção de Sexo com Demônios

Há bastante tempo o assunto “seres de outros planetas” vem invadindo filmes, clipes e músicas ao redor do mundo, espalhando uma das grandes Operações do Erro que vem sendo preparada para a aceitação do novo líder mundial, o Anticristo. Junto com o engano sobre os extraterrestres, a conexão com demônios vai ficando mais explicita e mascarada com fantasia e inocência. Tem percebido como a tempos essa Agenda tem invadindo todos os meios? Notou como anjos caídos (demônios) são retratados diferentemente do que realmente são?

Talvez o assunto já seja meio desgasto e banalizado para você, pois o modo que ele vem sendo desinformado e tratado na mídia, o tornou totalmente desgastado para a grande massa, que vem sendo condicionada ao erro cada vez mais por todos os meios e conceitos mais diabólicos possíveis. Tem notado como jogam na sua cara tanta desinformação e condicionamento? Veja o vídeo abaixo:


O Engano Sobre Extraterrestres from GrupoMídia on Vimeo.

Não tem notado como isso tem se espalhado na mídia? Veja abaixo algumas imagens sobre isso e como essa Operação do Erro nunca descansou o bastante:

Ha um apelo forte da midia sobre esse tema, em filmes, documentarios, seriados, clipes, desenhos e etc.

Hitler dizia:

"Uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade"

Isso é bem o que a midia faz, quando quer que o povo acredite em algo, éla repete inumeras vezes, explora em diversos meios de telecomunicação o tema que deseja, para a aceitação do Povo, um exemplo recente é o aquecimento global, a em breve a taxa por Co2 para todos os paises e mais dinheiro no bolso deles.

Fiquem na paz!

fontes: midiailluminati.blogspot..com

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel O Engano Sobre Extraterrestres e a Promoção de Sexo com Demônios ini dipublish oleh Kyo pada hari segunda-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan O Engano Sobre Extraterrestres e a Promoção de Sexo com Demônios
 

0 comentários:

Postar um comentário