Revelação de Ezequiel e a profecia se cumprindo.

Para quem duvida que Deus existe e que suas palavras na escritura sagrada são meras alucinações dos cristãos.
Eu lhe peço que acompanhe este Post até o fim e preste atenção ao que sera revelado.
Bom essa foto ao lado esquerdo é uma foto do Mar morto, vamos as informações sobre como este mar surgiu :



Disse, pois, o Senhor: O clamor de Sodoma e Gomorra aumentou, e o seu pecado agravou-se extraordinariamente. Fez, pois, o Senhor da parte do Senhor chover sobre Sodoma e Gomorra enxofre e fogo do céu; e destruiu essas cidades, e todo o país em roda, todos os habitantes da cidade, e toda a verdura da terra. E a mulher de Ló, tendo olhado para trás, ficou convertida numa estátua de sal. E viu que se elevavam da terra cinzas inflamadas, como o fumo de uma fornalha (Gn 18.20; 19.24, 26, 28).
A sinistra força dessa narrativa bíblica tem impressionado profundamente os ânimos dos homens em todos os tempos. Sodoma e Gomorra tornaram-se símbolos de vício e iniqüidade e sinônimos de aniquilação completa. Incessantemente, o terrível e inexplicável acontecimento deve ter inflamado a fantasia dos homens, como o demonstram numerosos relatos dos tempos passados. Devem ter ocorrido coisas estranhas e absolutamente inacreditáveis no mar Morto, o mar salgado, onde, de acordo com a Bíblia, ocorreu a catástrofe.
Bom não é segundo só a biblia é comprovado cientificamente que éssa catastrofe aconteceu em Sodoma e Gomorra.

O Mar Morto, também conhecido como lago Asfaltite, situa-se no Oriente Médio, na região interior da Palestina, banhando a Jordânia, Israel e Cisjordânia. É alimentado pelo rio Jordão. Do ponto de vista climático e geográfico, está região apresenta clima subtropical e semi-árido, com verões de altas temperaturas e muito seco. A região é praticamente desértica.

Na verdade, o Mar Morto é um lago de formato estreito e alongado, possuindo 82 quilômetros de comprimento e 18 quilômetros de largura. Ele está a 392 metros abaixo do nível do Mar Mediterrâneo e 417 metros sob o nível do mar (é o ponto mais baixo do planeta Terra).

A característica marcante deste lago é a alta concentração de sal em suas águas (cerca de 300 gramas de sais para cada litro de água). A quantidade considerada normal para os oceanos é de 30 gramas para cada litro de água.

Esta característica impossibilita o desenvolvimento de peixes ou qualquer outra forma de vida. Os peixes, que chegam pelo rio Jordão, morrem instantaneamente ao entrarem no lago. Por isso, ele é chamado de Mar Morto.

Porem querido leitor Deus revelou a Ezequiel o que faria nesse mar morto no futuro, e eis que a profecia começa a se cumprir.
Pegue sua Bíblia e abra em Ezequiel 47 Versículo 8 que diz Assim:
"Então me disse: Estas águas saem para a região oriental, e descem à campina. e entram no mar morto, cujas águas ficarão saudáveis" 
Repare que a palavra diz que "ficarão" saudáveis ou seja futuro, agora veja este vídeo que mostra o que esta havendo no mar morto, que pela ciência é chamado de "O mistério dos Bolaines do Mar Morto" para nós Cristãos é a profecia de Deus se cumprindo.   Veja:
Video 1


Video 2



Agora eu faço uma pergunta ao Leitor, qual a diferença entre Sodoma e Gomorra e o mundo Hoje ?
Onde homens se casam com homens e mulheres com mulheres, onde o governo lança materiais para influenciar as crianças desde pequenas ao homossexualismo e querem impedir os pais de educar seus propios filhos, onde a TV nos ensina a viver pela luxuria e prazeres da carne, nos ensina a viver alimentando a nossa Carne, onde a corrupção e desigualdade social e a maldade no coração do homem tornam este planeta tão bonito, ao mesmo tempo tão triste de se viver.
Se formos comparar vivemos em mundo atual pior que Sodoma e Gomorra, mas Graças a Deus ainda existem pessoas de bom coração e essa Somoda e Gomorra atual também chegara ao seu fim assim como diz as escrituras.
E se você vive nesse atual sistema de prazeres da carne, arrependa-se enquanto a tempo, não creia que sua vida se resuma a este tipo de vida e que Deus não existe, porque é impossivel todas éssas coisas perfeitas e misteriosas do Mundo terem nascido de uma mera explosão, isso é chamar o ser humando de burro Acorde Querido !

Tenham uma otima Semana.
Fiquem com Deus.

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Revelação de Ezequiel e a profecia se cumprindo. ini dipublish oleh Kyo pada hari segunda-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan Revelação de Ezequiel e a profecia se cumprindo.
 

2 comentários:

  1. Interessantíssimo! As profecias de Deus estão a se cumprir e nós muitas vezes não se damos conta disso!!! Amei a postagem....

    ResponderExcluir
  2. É mesmo obra de Deus, que bom que tem pessoas que fazem esse tipo de divulgação, a gente só trabalha, ou seja (Casa Trabalho) e nem percebe as coisas em nossa volta.
    Obrigado a vocês.
    Adalto Cunha

    ResponderExcluir