Lançado o Canal do Blog Acorde Cristo Vem - Video Ande na Contra-Mão do Mundo.

Hoje o Blog Acorde Cristo Vem lança seu Canal no Youtube.
O Blog tem sido bastante acessado oferecido receita mas desde o começo cujo os termos de responsabilidades tem sido "Sem fins lucrativos" e assim ira permanecer.
O intuito como sempre é de alertar, dar conhecimento, no minimo uma segunda opinião para quase tudo nesse mundo e mostrar que a mídia apenas mostra ao povo o que eles desejam que o povo saiba porem nessa ferramenta importante não, aqui você saberá a verdade mesmo que ela pareça loucura, dai a partir de então vai de você acreditar e o mais importante dos intuitos do blog é preparar aqueles que buscam e acreditam na verdade para o retorno do Rei .


Então aos amados queridos leitores que visitam o blog e prestigiam e divulgam  aqui vai um vídeo edificante.
Os tempos são difíceis, o mundo se encaminha para uma 3° guerra mundial e ao governo do iníquo porem yeshua nos fortalece, nos tem levado ao caminho do Pai.


Bom sem mais delongas o blog acordecristovem.blogspot.com deixa um recado aos seus leitores e a quem o visita :


Ande Na Contra-Mão do Mundo





Tenham um otimo domingo esteja firme em yahuwah e de olho nos acontecimentos porque se aproxima o retorno de Cristo.


O blog Acorde Cristo Vem agradece a sua visita.


Para acessar o Canal Clique Aqui.

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Lançado o Canal do Blog Acorde Cristo Vem - Video Ande na Contra-Mão do Mundo. ini dipublish oleh Kyo pada hari domingo. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan Lançado o Canal do Blog Acorde Cristo Vem - Video Ande na Contra-Mão do Mundo.
 

2 comentários:

  1. Muito boa a mensagem, e o vídeo está muito bem feito, eu repito: que música linda! *_______*
    A natureza do homem se esquece de que esse mundo é efêmero, passageiro e isso o faz cair na ilusão de se 'aproveitar a vida ao máximo', de uma maneira torpe.
    Mas como eu já disse, há como fugir desse sistema. " Numa terra de fugitivos, aquele que anda pra trás parace estar fugindo."

    Gostei, Kyo!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bruna...
    A musica é linda mesmo, verdade as pessoas encaram a vida como apenas hoje o que estão diante dos seus olhos, mas nossos olhos são limitados e dai é necessario nossa fé e e sabedoria.
    Por mais que o sistema seja assim, ainda cabe a você certas decisões importantes para sua vida e salvação.

    obrigado pela visita!!

    ResponderExcluir