Seu Nome é Maravilhoso Yahuwah

Você sabe o verdadeiro nome de Deus? não se espante é essa pergunta mesmo.
Sabemos que é Deus porque foi passado assim para a nossa Língua mas sera esse o verdadeiro nome de Deus ?
Sabemos que pela sua grandeza, sua majestade, seu poder entre tantas glorias seu nome obvio é Santo, porem vamos usar um exemplo de como é importante saber seu verdadeiro nome.
No Inglês o que para nós Brasileiros é Deus para as nações que usam essa linguagem é God, mas God ao inverso é Dog ?? Cão, cachorro?? como pode o Grande espirito criador de Tudo o Ser auto Existente ter um nome assim ?
Obvio humanos que deram-no esse nome, mas sera que eles gostariam que você soubesse o verdadeiro Nome ?
Olha vendo o que tem ocorrido no mundo, vendo como muitas coisas que acreditávamos quando crianças não são tão bem quanto pensávamos, acredito que não. Eles tem escondido o nome do Grande Eu Sou o Que sou ! de nós .
Mas a Bíblia foi traduzida e muitas vezes onde deveria estar o verdadeiro nome de Deus colocaram no Lugar SENHOR porem é apenas um titulo Nosso criador merece muito alem de um titulo assim como ele nos chama pelo nosso nome devemos chama-lo também para poder acessar o poder do seu grande nome.
Você o que te chama mais atenção ser chamado por seu apelido ou por seu nome ?
Bom para você entender e saber qual é o Verdadeiro nome de Deus veja esse Video abaixo e comece a chama-lo pelo Seus Nome.





Espero que tenha entendido e que isso desperte em você o interesse por conhecer o Verdadeiro Yahuwah como ele é.


Que Yahuwah te abençoe grandemente.
Bom Fim de semana.

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Seu Nome é Maravilhoso Yahuwah ini dipublish oleh Kyo pada hari sábado. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan Seu Nome é Maravilhoso Yahuwah
 

2 comentários: