Mensagem subliminar na nova propaganda do desodorante Axe

Nova propaganda do desodorante Axe

Resumo do comercial: Após um rapaz usar a nova fragrância do desodorante Axe Excite, Anjas começam a cair do céu sobre a terra, mais especificamente na Itália.

Sete anjas caminham em direção ao rapaz, se rendem-se a tentação da fragrância do desodorante Axe e quebram o seu pacto celestial espatifando as suas auréolas celestiais no chão.



Anjos ou anjas caindo do céu são representações do exército de Satanás, de acordo com o que nos foi ensinado pelo Senhor JESUS:

“E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.” (Lucas 10 : 18)

Após a queda de satanás, ele e seus anjos iniciaram o processo de globalização descrito em Gênesis (11:6) que será concluído em Apocalipse (13:1) , onde a Besta do Abismo (ou o cristo cósmico) e o Anticristo são as principais personagens. É sobre esse último reino que o novo comercial do desodorante Axé fala de forma subliminar.

A placa da moto que aparece aos 0:05 possui os números BO/62833.

As letras BO somadas na tabela cabalística e no sistema Caldeu é igual 9 (B=2 e O=7, onde 2+7 = 9) que é o número do cristo cósmico Baha’u'llah, o chifre pequeno que fala grandes coisas ( Daniel 7:8). Já no sistema pitagórico temos o oito( B=2 e O=6, onde 2+6=8) que indica o oitavo rei.

O quarto reino que representa o reinado do Anticristo e de seus nove mestres eleitos descrito em Daniel 7:7 está no número 62833, onde (6+2+8+3+3=22 e 2+2=4) .

A senhora que chora aos 0:14 representa os cristianismo, mais especificamente o catolicismo, pois para eles qualquer entidade espiritual feminina que apareça nesse mundo é uma representação da “nossa senhora”, mais conhecida biblicamente como a Rainha dos Céus ou a donzela dos céus por Baha’’u’llah em seus vários escritos como o descrito abaixo:

“…Com isso, a Donzela do céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um…” (Palavras ocultas – Baha’u’llah)

A importância do Brasil na nova ordem mundial aparece aos 0:15 do vídeo, representado por um garoto estourando uma bola de chiclete. Na sua camiseta verde e amarela aparece a palavra “Suit”. A melhor tradução para esse caso, segundo o dicionário Michaelis é a seguinte: “ 3 servir para, concordar, adaptar-se para. 4 servir, ser conveniente. 5 combinar com. 6 agradar, satisfazer.”

 O papel que o Brasil desempenha é de se adaptar rapidamente tanto na ordem illuminati através de privatizações e parcerias comerciais com os EUA e aliados…
Resumo da notícia:“Mal chegou à Presidência, Dilma já vai privatizar aeroportos, diz jornal- Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Dilma Rousseff pretende baixar medida provisória ainda neste mês; entre as medidas, está a abertura de capital da Infraero” (revista exame)

… como na ordem mundial de Baha’u’llah (implantação da unidade da diversidade, agenda gay e parcerias com a China e Rússia).

A primeira anja que cai é uma loira; e ela passa várias mensagens. Aos 16 ela começa a se levantar e tampa rapidamente um olho; isso representa o olho que tudo vê que está na nota de um dólar, símbolo oficial do iluminismo, após essa cena ela arruma o cabelo naturalmente. Já a mensagem para a ordem mundial de Baha’u’llah é sobre o seu executivo mundial (vulgo anticristo) devido a cor de seus cabelos.

Aos 0:49 um cego sente (ou vê) a manifestação das anjas e começa acompanhar a passagem delas pelas ruas. Essa cena passa a idéia dos falsos milagres e sinais que surgirão em breve:

“Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.” (Marcos 13 : 22)


 Aos 0:55 a anja negra passa por um arco que representa o Arco de Baha’u’llah e logo em seguida toca a ponta do muro com a sua asa esquerda. A cena deixa uma sugestão de que ela estava tentando acender um fósforo. Isso representa o fogo espiritual (que é o batismo com o falso espírito santo).


Logo em seguida ela se encontra com mais 6 anjas passam rapidamente pelo número 9. E mais uma vez, obedecendo as leis do Kitab-i-aqdas de Baha’u’llah, com o objetivo de condicionar a humanidade o número9 foi usado de forma subliminar:

“K29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso (..) Atendei às injunções que vos foram impostas por Aquele que é a Aurora da Expressão. Os sinceros entre os Seus servos hão de considerar os preceitos (..) como a Água da Vida para os seguidores de todas as crenças..” (Kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah)

O sentido de inversão do número 9 aparece na cena em que as seis anjas ficam próxima dele.

“K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem (…) ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste [1] “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé…”
A inversão dos número 6 e 9 também pode ser vista na placa da moto do rapaz que as anjas sentem a fragrância do desodorante . As letras “AH” representam o seguinte no sistema de tabelas cabalístico:

1) No pitagório o número 9 (A=1 e H=8, onde 1+8=9) .

2) No caldeu o 6 ( A=1 e H=5, onde 1+5=6).

Vale lembrar que a palava “Axe Excite” possui nove letras; representando assim as fragrâncias unificadoras de Baha’u'llah, unindo humanos e anjos caidos (que farão o papel de espíritos guias da humanidade) na sua nova ordem mundial.

Agora vamos analisar o significado místico das sete anjas:


O número sete representa as sete cabeças da besta, conhecido no bahaismo como a revelação progressiva. Observe que elas caem do céu e também representam supostos manifestantes solares vindos para guiar a humanidade.

O fato do vídeo se passar na Itália chama a atenção para sinais na tumba do Papa João Paulo II,. Em 2012 será completado sete anos da sua morte e as anjas representam muito bem esse sinal, pois falta apenas um ano para as comemorações; mas João P aulo II não é a besta o sinal na sua tumba serve apenas para enganar alguns cristãos sobre as profecias escatológicas .

As anjas estão divididas na seguinte proporção: três vestidas de branco (1-1-1), três vestidas de bege,(1-1-1) e uma vestida de marrom: (1 ). A distribuição na proporção 3 representa a trindade satânica formada pela besta de dois chifres e o anticristo e no mundo espiritual o cristo cósmico, a Rainha dos céus e o demônio estrela renfã (na sua forma final de uma estrela de nove pontas).

A anja negra isolada na proporção (1) indica a importância da África na nova ordem mundial de Baha’u'llah, pois eles são os guardiões da arca mágica.

Na cena final da propaganda, as anjas entram em rebeldia, quebram suas auréolas e se rendem aos desejos carnais. A intenção do vídeo é promover e motivar a prostituição espiritual através de orgias. A propaganda também é um culto a deusa Lilith é muito comum a oferenda de sete velas para se praticar a prostituição.Ela também é uma personificação de Jezabel como descrito abaixo:

“Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.” (Apocalipse 2 : 20)

O quarto do rapaz possui algumas velas acesas que também indicam iniciação ao relacionamento com demônios semelhantes a Lilith.


No satanismo Lilith dirige as 7 Esferas infernais (por isso sete anjas no comercial) , onde reina o homossexualismo, o lesbianismo, taras e todos os tipos de depravação.

[1] ALIF – 1) a primeira letra, que significa a devoção permanecendo de pé e alinhado; 2) a inversão do selo divino no ser humano (666 e 999) ;3) O amigo de Allah

“MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;” (I Timóteo 4 : 1)

Por: Anajov/@ngel/Apocalipsetotal


 

Ministério da Saúde

Ministério da Saúde e o Projeto Olho de Horus 

Assisti a uns dias atras um video do irmão rubens do verdadeoculta e ele falou sobre o ministerio da Saude e seu novo projeto.
Visitando o Ministério da Saúde deparei-me com um projeto chamado HORUS. Não irei aqui comentar sobre a sua proposta, pois não é o caso. Para saber sobre o projeto Hórus clique aqui. 
Bom meu querido se você tem acompanhado os posts desse blog ou de outros você sabe o que Horus siginifica mas vou relembra-los resumidadmente.
 Masde uma olhada nos videos que tem na pagina apresentação que fala em detalhes sobre o Olho de Horus.

Qual a necessidade e proposta de se criar um projeto com esse tipo de nome? O ocultismo está mais escancarado do que nunca. O que estava em oculto está sendo totalmente revelado, por Deus ou pela vontade dos “senhores do mundo” que não fazem mais questão de esconder…

O olho de horus (o olho que tudo ve) também é conhecido como o “olho de lucifer”. Símbolo cultuado pela Illuminatis e maçonaria, entre outros. O mesmo encontra-se impresso na moeda americana (dólar).

Tire suas próprias conclusões. Para muitos não passará de mera coincidência…




Comentários:

1 - Eles criam o problema.
2 - Eles divulgam o problema.
3 - Eles mostram a solução.
.
E Você sabe qual é a solução ?
.
PROJETO HORUS - Controle de MEDICAMENTOS e uso do mesmo.
.
Desde o dia  25 de novembro de 2010 o uso de antibioticos começou a ser controlado e observado e não se limitará aos antibioticos fiquem de olho..
.
Eles estão planejando algo a nivel Mundial na industria dos laboratorios.

Veja um pouco sobre o olho de Horus
 

O MicroChip RFID vem ai

31/01/2011 - 20h32
Alemanha testa supermercado do futuro

Caro leitor nos aproximamos cada vez mais do futuro e minha pergunta para você é a seguinte:
o que você entende sobre Futuro?Você sabe o que é RFID? Blue Beam? Holografia?Rastreador em Uniforme escolar?Scanner de orelha? Não Sabe?
Pois bem esta na hora de começar a ficar atento com essas novas tecnologias porque a principio é tudo maravilhoso e para a nossa comodidade e convenhamos adoramos comodidade, nessa imagem ao lado alem desses eletronicos eu incluiria um ser humano porque nos encaminhamos para isso.

Vamos falar primeiro Sobre o MicroChip RFID.



Este é o inplante ™ Verichip chip RFID do mesmo tipo que é implantado na mão na foto acima.

É claramente óbvio que um sistema em fase de definição, que permitirá uma pessoa para pagar com um chip RFID em sua mão. Este poderia ser o cumprimento da profecia bíblica em
Apocalipse 13:16
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas: 17 E para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tivesse a marca ou o nome da besta, ou o número de seu nome.
18 Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é o número de um homem, e seu número [é] seiscentos e sessenta [e] seis...

Sobre a Tecnologia RFID - visão geral
RFID (Radio Frequency Identification) é uma tecnologia que consiste em dois dispositivos, um tag RFID e um leitor de RFID. O leitor irá transmitir um sinal ea marca vai refletir um sinal único. Isto permite uma marca possa ser lida de uma distância e ele não tem que ser visível. As tags são relativamente baratas e que a tecnologia que desenvolveu, o custo está caindo. Esta é uma incrível inovação tecnológica para os estoques , porque eles podem contar os produtos com etiquetados, e milhares de pessoas em um curto espaço de tempo e razoável distância .
Como esta tecnologia se desenvolve, as marcas estão ficando menores, mais baratos e mais inteligentes. Os leitores estão ficando mais rápidos e são capazes de ler a partir de distâncias maiores. Mais e mais fabricantes de produtos estão colocando essas etiquetas RFID em seus produtos.
Grupos como SpyChips.com e CASPIAN (Consumers Against Supermarket Privacy Invasion e numeração) e apontando os riscos potenciais desta tecnologia. Como exemplo, considerar apenas se você tiver tags em todos os itens em sua casa e outra fora de sua casa tem um leitor de etiquetas RFID, poderia completar um inventário de sua casa e planejar um assalto.
Saiba mais sobre RFID vendo esse video:


Agora vamos a noticia do Supermercado na Alemanha.

DA BBC BRASIL

Uma loja da rede de supermercados Metro, da Alemanha, passou a ser conhecida como a "loja do futuro" por usar as últimas tendências do setor.
O supermercado Real usa a tecnologia RFID para monitorar os seus produtos por radiofrequência.
Etiquetas podem rastrear o movimento de produtos e os estoques.
Para clientes em busca de inspiração, a loja tem uma central culinária que imprime receitas na hora.
A peixaria emprega as últimas técnicas para atrair clientes: sprays de óleos aromáticos do teto e sons do litoral, como gaivotas e ondas.
Na loja, a peixaria usa sons e imagens do mar para atrair clientes
De quebra, um aplicativo para celulares de última geração permite que clientes criem uma lista de compras e simplesmente leiam o código de barra dos produtos. Depois, é só passar o celular no caixa e pagar.

'Laboratório'

"A ideia é que a filial seja um laboratório vivo para testar com os clientes os mais novos conceitos, produtos e tecnologias", afirmou Gerd Wolfram, diretor-executivo da rede Metro.
(Enfim aos seus clientes gostarem da tecnologia e em breve aceitala em seu corpo para seu beneficio.)

"Se forem aprovados aqui, eles são implantados em outras lojas da rede."

Na Alemanha, os clientes parecem aprovar o supermercado do futuro da rede Metro.
(Claro tudo que é para comodidade as pessoas adoram)

Desde que foi aberta, em 2008, as vendas da loja cresceram 15% e o número de clientes, 20%.

 Éssa tecnologia ja chegou ao Brasil e mais nosso querido RG ja contem um chip não é maravilhoso ¬¬

Depois de tantos anos sem absolutamente nenhuma alteração, a nova carteira de identidade será completamente diferente do RG que conhecemos e utilizamos hoje. Segundo dizem, será um dos documentos de identificação mais modernos em todo o mundo – o que particularmente duvido.

O novo RG se chamará RIC – Registro de Identidade Civil, e trará o número de vários outros documentos, como RG, CPF, Título de eleitor, entre outros, além de um chip que armazenará informações como tipo sanguíneo, altura, peso, cor da pele, informações trabalhistas, previdenciárias e criminais. A tecnologia dificultará a falsificação, com dispositivo anti-escaneamento, imagens ocultas, impressão digital e várias outras tecnologias.

O novo RG, ou nova carteira de identidade, terá o formato de um cartão de crédito e deverá ser implantada em todo o Brasil até 2009. Todas as informações contidas no RIC serão de um banco de dados do INI, Instituto Nacional de Identificação.

O RFID no Brasil veja o video: 


Percebe caro leitor como tudo isso faz parte da Nova Ordem Mundial, para um só governo, onde não havera mais dinheiro em especie tudo futuristico assim como nos filmes que ja nos acostumam com a ideia.

Não aceite isso, isso é escravidão, isso ja estava na biblia ha mais de 2000 anos atras e esta se cumprindo ... Acorde !
Abraços 
 

Privacidade Nunca

Monitoramento em Redes Sociais, Privacidade nunca mais.

Governo dos EUA admite ter programa para espionar redes sociais. Órgão monitora até comentários em blogs políticos.Agentes são instruídos a virarem 'amigos' de internautas para coletar dados.

Documentos obtidos pela Electronic Frontier Foundation (EFF) por meio de uma solicitação de acordo com a lei da liberdade de informação norte-americana revelam que o governo dos Estados Unidos tem um programa de monitoramento de redes sociais e sites de internet. Entre as páginas monitoradas estão o Facebook, MySpace e o Twitter, além de sites noticiosos como o iReport da CNN e o blog DailyKos, de comentários políticos.

O Centro de Monitoramento de Redes Sociais (SNMC, na sigla em inglês) é parte integrante do Departamento de Segurança Nacional (Department of Homeland Security, DHS). O DHS foi criado em novembro de 2002 com o objetivo de combater os ataques terroristas e desastres naturais.

O papel do SNMC dentro do departamento seria auxiliar, levantando informações sobre a “situação corrente”, segundo as revelações dos documentos. Essas informações seriam usadas em outras etapas operacionais, ajudando a tomada de decisões.

A EFF, um grupo sem fins lucrativos em favor da tecnologias livres e privacidade, obteve judicialmente um documento do DHS em que as operações do Centro de Monitoramento de Redes Sociais durante a inauguração presidencial de Barack Obama são descritas. No documento, os monitoradores recebem a sugestão de se tornarem “amigos” de internautas nas redes sociais e estabelecer meios de coletar informações em massa sobre o que é dito e o que está ocorrendo durante o evento.

O documento também instrui os agentes a terem cuidado durante a coleta de informação pessoal dos usuários. Nomes, telefones e endereços de e-mail estão entre os dados cuja coleta é proibida. Nomes de usuário e apelidos podem ser armazenados no banco de dados, no entanto. A EFF reconheceu esse esforço como positivo, mas achou o número de sites monitorados exagerado.

“Mesmo sem informações pessoais, comentários e informações sobre pessoas online podem ser ‘reindentificados’ com o uso de técnicas computacionais sofisticadas, criando problemas de privacidade”, opinou a organização.

Relatos de que o governo norte-americano estaria monitorando redes sociais estão circulando há meses. É a primeira vez, no entanto, que um documento oficial é publicado mostrando que a operação realmente existe.

Fonte: G1.com

Privacidade? Isso é coisa do passado.

 Estados Unidos sofisticam biometria para combater terrorismo. Tecnologia realiza a leitura de variações em diversos pontos e observa o comportamento das pessoas para identificar suspeitos

Hoje em dia, os Estados Unidos utilizam a leitura de impressões digitais como forma de identificar terroristas. Mas o departamento de segurança doméstica (DHS – Department of Home Security) daquele país tem planos mais audaciosos: implementar um sistema que capture e interprete gestos que revelem más intenções.

O DHS chegou a desenvolver um sistema de ensaios em que posicionava um suspeito ao lado de uma espécie de leitor que registrava, em questões de milissegundos, alterações na freqüência cardíaca, na respiração e no tamanho das pupilas. Nem as menores variações na temperatura da pele escapam aos “olhos” do equipamento; tudo na busca por qualquer sinal de comportamento suspeito.

Na direção do setor de pesquisas, de ciência e de tecnologia do DHS, Dr. Starnes Walker abordou esse assunto durante a abertura da Biometric Consortium Conference, em Tampa, na Flórida.

FAST

Na ocasião, foi exibido um vídeo sobre a solução batizada de FAST (Future Attribute Screening Technology – tecnologia futura para análises de atributos, em tradução livre do inglês).

De acordo com a Dra. Sharla Rausch, diretora da divisão de estudos comportamentais do DHS, não há previsão para introdução definitiva do FAST.

A divisão de Sharla tem a incumbência de avançar os estudos nas maneiras de combate à proliferação do terrorismo, por meio de estudos na área da biometria e análise comportamental. Sharla também falou sobre o FAST e disse se tratar da combinação de tecnologias de monitoramento voltada à detecção de comportamento suspeito, em identificar fatores de motivação e em determinar as intenções do sujeito. “Tem gente muito boa em esconder dos outros suas reais intenções, mas estamos trabalhando no sentido de enfraquecer esse poder”.

Fonte: ComputerWorld