Fama,Poder e Riqueza o que uma pessoa é capaz de fazer para te-las?

A afirmação do diabo a Jesus: "Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou- lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares" (matheus 4:8-9). Que tentação! O diabo deslumbrava com a torturante possibilidade de reinar sobre todos os reinos do mundo.
As questões: A questão aqui não era tanto a de Jesus tornar-se um rei (Deus já lhe tinha prometido isso Salmo 2:7-9; Gênesis 49:10), mas de como e quando. O Senhor prometeu o reinado ao Filho depois de seu sofrimento (Hebreus 2:9). O diabo ofereceu um atalho: a coroa sem a cruz. Era um compromisso. Ele poderia governar todos os reinos do mundo e entregá-los ao Pai. Mas, no processo, o reino se tornaria impuro. Então as questões são: Como Jesus se tornaria rei? Você pode
usar um meio errado e, no fim, conseguir fazer o bem?

Bom a midia nos mostra que fama,poder e riqueza é tudo de maravilhoso, mas e o preço a se pagar por isso que muitas pessoas pagam éla mostra ? não caro leitor éla não mostra.
Mas isso tudo iludi muito o ser humano, muitas lutam e trilham toda a sua vida em direção a fama ao poder e a riqueza, dedicam toda éla a éssas coisas.
E existem as pessoas para influenciar as massas a querer tudo isso, quando lucifer e seus anjos cairam, ele caiu por que? porque ele queria ser e ter todo o poder de Deus.
E o que ele ensina e faz no mundo é exatamente a mesma coisa, faz as pessoas quererem poder e não precisar de Deus, sendo educadas por doutrinas de demonios para conseguirem seus objetivos passageiros, porque nada do que a terra pode nos oferecer sera nosso para sempre, nosso galardão não esta aqui.

Bom amados vou mostrar aqui nesse post algumas das pessoas (artistas,celebridades) que educam as massas para a luxuria,ambição,promiscuidade entre outras coisas e que implantam esse sistema  no subconciente da pessoa atraves de tudo musicas,clipes,filmes,livros e toda a sua comodidade de ser alguem reconhecido e invejado.

Muitas pessoas assim como eu um dia ja fui também, gostava de algo sem nem saber do que realmente se trata, exemplo uma musica as vezes cantamos mas nem sabemos o que éla te passa.
Idolatramos pessoas falhas que seguem apenas um script dado por outras pessoas com objetivos muitas vezes satanicos.
 Bom querido(a) veja os videos a seguir e tire sua conclusão sobre tudo o que você que tem buscado saber da verdade por tras dessas coisas e não acredita apenas no que a midia mostra.
 Vamos começar mostrando sobre uma celebridade Top do momento Lady Gaga:
Video 1.



ainda duvida?  Video 2.


Bom algumas déssas celebridades para serem Tops e conseguirem tudo o que élas desejam Fama,Poder e a Riqueza élas fazem esses trabalhinhos.
Outras pagam um preço muito valioso mas muito valioso amados pagam com sua alma, é isso mesmo vendem sua alma ao Diabo para ter tudo isso e quando isso acontece a não ser que eles se arrependam e corram para os pés de Jesus, eles tem que continuar fazendo esses trabalhinhos e influenciando as massas as coisas que nos afastam de Deus, mas chega a hora que o Diabo vem tomar o que é seu por direito e isso é realmente muito triste.
vejam esse video de artistas consagrados confessando que venderam sua alma ao Diabo.



Agora eu te pergunto Fama,Poder,Riqueza e tudo o que esse mundo pode te oferecer vale a sua alma ??? não amados não vale sua alma é preciosa você é uma incrivel criação de Deus e sua alma só deve ser de quem o criou Deus e de quem pagou o preço pelo seu pecado Jesus Cristo.

Fiquem na paz abraços