Rede Globo manipuladora de mentes



Desde pequenos somos programados e ensinados a seguirmos um estilo de vida imposto pelos controladores de mentes, que através de sorrisos e uma falsa ideologia, nos convencem que a melhor maneira de se viver, é através dos bens de consumo e aos padrões de beleza descritos pela programação exibida na Televisão.

Veja este pequeno video.


 


A rede globo, tem quase todas suas filias sendo controladas por políticos e menos de 10% da sua programação dedicadas a programas educativos. Isso nos leva a crer, que a intenção e que haja menos informação e conseqüentemente cultura, fazendo com que a população enxergue apenas que passa na telinha.

A programação desta rede, bem como seus telejornais tem suas notícias editadas, de forma a induzir a dedução do telespectador, isto ate nos lembra a censura imposta na ditadura militar, porém hoje atua de forma maquiada, sendo imperceptível aos telespectadores, para que acreditemos que a verdade e aquela que a TV nos conta…

Por isso tire sua venda, saiba o que realmente acontece e não acredite em tudo que você vê na TV, ele estão manipulando você.
Sabemos que a globo é um câncer para a sociedade brasileira por este motivo estamos o tempo todo fazendo críticas, é legítimo mas temos que tomar atitudes mais contundentes contra este monopólio da informação, devemos boicotar duramente e propagar este boicote, além de promover manifestações pacíficas, mas eficazes contra todo este lixo televisivo. 
Nosso pais não precisa de tanta futilidade e desinformação, temos problemas gravíssimos nas áreas de saúde, educação e segurança, mas essas emissoras nos tratam como marionetes manipuláveis (o que não deixa de ser uma verdade estatística) quando elas deveriam nos servir de notícias e nos impulsionar contra as injustiças, nós sofremos muito com as banalizações impostas por emissoras irresponsáveis (a maioria delas o são). O brasil é apenas um país ignorante e facilmente manipulável.
ABAIXO A REDE GLOBO!!



Se você se lembra da briga entre Rede Globo e Dunga reveja aqui a verdade.
O Dunga incrivelmente enfrentou a Rede Globo mas ele não pode com éla por isso deu no que deu.


Veja o video.


Se você é telespectador dessa emissora, é melhor pensar bem no que você esta assistindo pro seu bem e o da sua familia.
Uma das novelas recentes dessa emissora a novela "O Astro" na verdade ja teve uma 1° versão de 1977 a 1978 e como toda novela da globo cheia de ocultismo.

Vou mostrar a abertura dessa novela naquela época e algumas das coisas ocultas.

 


 

 1° ja no inicio da abertura na trilha sonora a musica diz que "Em setembro se venus permitir, vira alguem"  ?? bom nos tempos atuais que éssa novela tem o seu remaker há um um forte indicio que um Cometa ou Asteroid ou meteoro ira passar muito proximo a terra ou até se chocar com o planeta terra nos proximos anos.

Um dos que estão sendo falados é o Cometa elenin que na verdade ja tinha muitos nomes como Nibiru,Planeta X,Hercolubus entre outros nomes conforme cada crença.

Se você nunca ouviu falar sobre isso, veja este post -> Cometa Elenin <- nesse post mostra a sua provavel trajetoria e alinhações com a Terra e o que pode causar a Terra, e justamente a data em que esse cometa mais se aproxima da Terra é justamente começando em Setembro onde ele entra na orbitra da Terra.

2° Em 0:24 do video aparece um olho e quem sabe da importancia do olho no ocultismo sabe o que siginifica o famoso "Olho de Horus" o olho que tudo ve, se vc não sabe veja aqui -> Illuminatis <- .

3° Em 0:43 aparece a imagem do baphomet , se vc não sabe o que é segue o video abaixo:



 

Pare de ser influenciado(a) por essas emissoras ocultistas e globalistas, raciocine por vc mesmo, tenha uma opinião formada e não deixa que a TV forme sua opinião.

Fiquem com Deus.