PLC 122 ou Alexandre Ivo



Depois de muito debate sobre o PLC 122, lei que criminaliza a homofobia e ataca diretamente a igreja. A senadora Marta Suplicy (PT-SP) confirmou que o projeto deverá ser votado na próxima semana, na quinta-feira (8), a partir das 9h, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).
O anúncio da senadora, no Plenário, está mobilizando evangélicos de todo o Brasil. Entre os pastores que estarão em Brasília no dia 8, o pastor presidente da Assembleia de Deusem Madureira, Rio de Janeiro, pastor Abner Ferreira, o deputado, Pastor Marco Feliciano, do Ministério Tempo de Avivamento, o pastorSilas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo, a “Psicóloga Cristã”, Marisa Lobo e deputados da Frente Evangélica.
O senador Magno Malta (PR-ES) convocou os senadores da Frente Parlamentar em Defesa da Família, contrária ao projeto, para “sepultá-lo de vez” na CDH. “Alexandre teve a vida ceifada pela homofobia, preconceito e ódio. Foi barbaramente torturado e morto”, comentou Marta Sublicy, lembrando o aniversário de nascimento, nesta quarta-feira (30) do jovem Alexandre Ivo, assassinado aos 14 anos. Ele foi torturado e morto, supostamente por ser homossexual. A exemplo da “Lei Maria da Penha” o PLC 122, será batizado de “Lei Alexandre Ivo”.
Eu não sou a favor de nenhum politico ou líder religioso de qualquer partido ou denominação, porem eu mais uma vez tiro meu chapéu para o senhor Silas Malafaia por bater de frente com essa lei ridícula chamada LPC 122 ou Alexandre Ivo dada pela senhora Marta Suplicy .
E é realmente engraçado como na hora do "Debate" a militância  gay foge, querem tanto que seja aprovada essa lei mas na hora do debate pra ver quem tem razão e quem não tem eles não mostram a cara.
Mas ficam atras de empresas manipuladores de mente como a Senhora Rede Globo e seu lobby a favor da lei atraves de suas tantas novelas e mais recente "Insensato coração".
Com tantas coisas a se fazer para um Brasil melhor e mais digino ao seu povo eles inventar leis como a PLC 122 e o kit gay nas escolas, que pretende influenciar seus filhos ao Homosessualismo. 


Silas Malafaia em audiência do PLC 122 em 29 de novembro.

Veja o que o pastor Silas Malafaia diz nessa audiência. 
   


Veja o que a Bíblia fala sobre o homosessualismo:


“Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino dee Deus.” (1 Coríntios 6:9-10)

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação." (Levítico 18:22)

“Se também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos praticaram cousa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles”. (Levítico 20:13)



Fica a pergunta ... Quem é o perseguido afinal??


Fiquem na paz de Yahuwah
 
Reações: