Angústia e Arrependimento

Sempre é bom recordar que o Cristianismo foi e continua sendo um acontecimento sem precedentes na história. Passados mais de 2.000 anos do seu surgimento, o Cristianismo o continua vivo, a Palavra de Deus continua a ser pregada e vidas continuam sendo transformadas pelo poder de Deus e pela ação do Espírito Santo.
Mas da mesma forma que no passado, hoje também existem muitas dificuldades para pregar o Evangelho da Salvação. Os avanços científicos e as cosmovisões da Modernidade e da Pós-modernidade têm distanciado o homem do seu Criador.
E nisso percebemos a astúcia do mal em fazer este mesmo homem acreditar que tudo pode, que é auto-suficiente e que tudo será subordinado à razão humana. O inimigo de Deus e de nossas almas, satanás, tem obtido êxito em levar o homem a acreditar que em si mesmo ele já encerra uma espécie de deidade que precisa ser despertada, aliás, está é uma das premissas básicas da Nova Era. 
Apesar de tudo isso, nós louvamos a Deus! - Porque apesar das dificuldades e das oposições, o Cristianismo sempre foi e continua sendo um movimento vitorioso.
Quando Jesus Cristo, momentos antes de retornar aos céus, deixou para os seus discípulos a Grande Comissão - para que o Evangelho da Salvação fosse pregado a todas as criaturas -, Jesus também os tranqüilizou ao afirmar que estaria com eles, em todos os dias, até o fim dos tempos. 
Meus irmãos, realmente é maravilhoso quando olhamos o avanço da Igreja de Cristo, desde o seu início no longínquo Pentescostes até os dias de hoje, e constatamos o cumprimento desta promessa. – Em duas transparências vamos ilustrar este crescimento. - (Transparência 01 e 02). 
E hoje, é para nós o convite para irmos pregar o Evangelho da Salvação! Nós, todos nós que já fazemos parte da Igreja de Jesus Cristo... Igreja composta de homens e mulheres, em todo o mundo! Pessoas já alcançadas pela Misericórdia e pelo Amor de Deus, pessoas perdoadas e regeneradas... Nós somos parte do Exército de Deus para sermos continuadores desta obra maravilhosa... Todos nós!

Falta ao mundo Cristão Hoje:

Angústia:


E o principal para pode tocar as nações, ser limpo, puro, separado deste mundo corrompido:

Arrependimento:


Fiquem na Paz de Yahuwah !


http://acordecristovem.blogspot.com/

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Angústia e Arrependimento ini dipublish oleh Kyo pada hari terça-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Angústia e Arrependimento
 

0 comentários:

Postar um comentário