Mensagem subliminar na nova propaganda do desodorante Axe

Nova propaganda do desodorante Axe

Resumo do comercial: Após um rapaz usar a nova fragrância do desodorante Axe Excite, Anjas começam a cair do céu sobre a terra, mais especificamente na Itália.

Sete anjas caminham em direção ao rapaz, se rendem-se a tentação da fragrância do desodorante Axe e quebram o seu pacto celestial espatifando as suas auréolas celestiais no chão.



Anjos ou anjas caindo do céu são representações do exército de Satanás, de acordo com o que nos foi ensinado pelo Senhor JESUS:

“E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.” (Lucas 10 : 18)

Após a queda de satanás, ele e seus anjos iniciaram o processo de globalização descrito em Gênesis (11:6) que será concluído em Apocalipse (13:1) , onde a Besta do Abismo (ou o cristo cósmico) e o Anticristo são as principais personagens. É sobre esse último reino que o novo comercial do desodorante Axé fala de forma subliminar.

A placa da moto que aparece aos 0:05 possui os números BO/62833.

As letras BO somadas na tabela cabalística e no sistema Caldeu é igual 9 (B=2 e O=7, onde 2+7 = 9) que é o número do cristo cósmico Baha’u'llah, o chifre pequeno que fala grandes coisas ( Daniel 7:8). Já no sistema pitagórico temos o oito( B=2 e O=6, onde 2+6=8) que indica o oitavo rei.

O quarto reino que representa o reinado do Anticristo e de seus nove mestres eleitos descrito em Daniel 7:7 está no número 62833, onde (6+2+8+3+3=22 e 2+2=4) .

A senhora que chora aos 0:14 representa os cristianismo, mais especificamente o catolicismo, pois para eles qualquer entidade espiritual feminina que apareça nesse mundo é uma representação da “nossa senhora”, mais conhecida biblicamente como a Rainha dos Céus ou a donzela dos céus por Baha’’u’llah em seus vários escritos como o descrito abaixo:

“…Com isso, a Donzela do céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um…” (Palavras ocultas – Baha’u’llah)

A importância do Brasil na nova ordem mundial aparece aos 0:15 do vídeo, representado por um garoto estourando uma bola de chiclete. Na sua camiseta verde e amarela aparece a palavra “Suit”. A melhor tradução para esse caso, segundo o dicionário Michaelis é a seguinte: “ 3 servir para, concordar, adaptar-se para. 4 servir, ser conveniente. 5 combinar com. 6 agradar, satisfazer.”

 O papel que o Brasil desempenha é de se adaptar rapidamente tanto na ordem illuminati através de privatizações e parcerias comerciais com os EUA e aliados…
Resumo da notícia:“Mal chegou à Presidência, Dilma já vai privatizar aeroportos, diz jornal- Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Dilma Rousseff pretende baixar medida provisória ainda neste mês; entre as medidas, está a abertura de capital da Infraero” (revista exame)

… como na ordem mundial de Baha’u’llah (implantação da unidade da diversidade, agenda gay e parcerias com a China e Rússia).

A primeira anja que cai é uma loira; e ela passa várias mensagens. Aos 16 ela começa a se levantar e tampa rapidamente um olho; isso representa o olho que tudo vê que está na nota de um dólar, símbolo oficial do iluminismo, após essa cena ela arruma o cabelo naturalmente. Já a mensagem para a ordem mundial de Baha’u’llah é sobre o seu executivo mundial (vulgo anticristo) devido a cor de seus cabelos.

Aos 0:49 um cego sente (ou vê) a manifestação das anjas e começa acompanhar a passagem delas pelas ruas. Essa cena passa a idéia dos falsos milagres e sinais que surgirão em breve:

“Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.” (Marcos 13 : 22)


 Aos 0:55 a anja negra passa por um arco que representa o Arco de Baha’u’llah e logo em seguida toca a ponta do muro com a sua asa esquerda. A cena deixa uma sugestão de que ela estava tentando acender um fósforo. Isso representa o fogo espiritual (que é o batismo com o falso espírito santo).


Logo em seguida ela se encontra com mais 6 anjas passam rapidamente pelo número 9. E mais uma vez, obedecendo as leis do Kitab-i-aqdas de Baha’u’llah, com o objetivo de condicionar a humanidade o número9 foi usado de forma subliminar:

“K29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso (..) Atendei às injunções que vos foram impostas por Aquele que é a Aurora da Expressão. Os sinceros entre os Seus servos hão de considerar os preceitos (..) como a Água da Vida para os seguidores de todas as crenças..” (Kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah)

O sentido de inversão do número 9 aparece na cena em que as seis anjas ficam próxima dele.

“K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem (…) ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste [1] “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé…”
A inversão dos número 6 e 9 também pode ser vista na placa da moto do rapaz que as anjas sentem a fragrância do desodorante . As letras “AH” representam o seguinte no sistema de tabelas cabalístico:

1) No pitagório o número 9 (A=1 e H=8, onde 1+8=9) .

2) No caldeu o 6 ( A=1 e H=5, onde 1+5=6).

Vale lembrar que a palava “Axe Excite” possui nove letras; representando assim as fragrâncias unificadoras de Baha’u'llah, unindo humanos e anjos caidos (que farão o papel de espíritos guias da humanidade) na sua nova ordem mundial.

Agora vamos analisar o significado místico das sete anjas:


O número sete representa as sete cabeças da besta, conhecido no bahaismo como a revelação progressiva. Observe que elas caem do céu e também representam supostos manifestantes solares vindos para guiar a humanidade.

O fato do vídeo se passar na Itália chama a atenção para sinais na tumba do Papa João Paulo II,. Em 2012 será completado sete anos da sua morte e as anjas representam muito bem esse sinal, pois falta apenas um ano para as comemorações; mas João P aulo II não é a besta o sinal na sua tumba serve apenas para enganar alguns cristãos sobre as profecias escatológicas .

As anjas estão divididas na seguinte proporção: três vestidas de branco (1-1-1), três vestidas de bege,(1-1-1) e uma vestida de marrom: (1 ). A distribuição na proporção 3 representa a trindade satânica formada pela besta de dois chifres e o anticristo e no mundo espiritual o cristo cósmico, a Rainha dos céus e o demônio estrela renfã (na sua forma final de uma estrela de nove pontas).

A anja negra isolada na proporção (1) indica a importância da África na nova ordem mundial de Baha’u'llah, pois eles são os guardiões da arca mágica.

Na cena final da propaganda, as anjas entram em rebeldia, quebram suas auréolas e se rendem aos desejos carnais. A intenção do vídeo é promover e motivar a prostituição espiritual através de orgias. A propaganda também é um culto a deusa Lilith é muito comum a oferenda de sete velas para se praticar a prostituição.Ela também é uma personificação de Jezabel como descrito abaixo:

“Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.” (Apocalipse 2 : 20)

O quarto do rapaz possui algumas velas acesas que também indicam iniciação ao relacionamento com demônios semelhantes a Lilith.


No satanismo Lilith dirige as 7 Esferas infernais (por isso sete anjas no comercial) , onde reina o homossexualismo, o lesbianismo, taras e todos os tipos de depravação.

[1] ALIF – 1) a primeira letra, que significa a devoção permanecendo de pé e alinhado; 2) a inversão do selo divino no ser humano (666 e 999) ;3) O amigo de Allah

“MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;” (I Timóteo 4 : 1)

Por: Anajov/@ngel/Apocalipsetotal


Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Mensagem subliminar na nova propaganda do desodorante Axe ini dipublish oleh Kyo pada hari terça-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan Mensagem subliminar na nova propaganda do desodorante Axe
 

2 comentários:

  1. Há muita coisa oculta, vejo que as pessoas cultuam o que desconhecem.
    Infelizmente alguns são vítima, aproveitando a onda para autopromoção.
    Querem ser rebeldes e pessoas aceitas.

    * Polêmicas geram mais retorno de marketing.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo amado... as pessoas se deixam influenciar por essas coisas mas nã oprocuram saber qual é seu verdadeiro siginificado, apenas aceitam infelizmente.
    O Ser humano gosta de comodidade .

    graça e Paz !

    ResponderExcluir